E que tal reactivar a Rede Bombista?

RB

Cónego Melo e Ramiro Moreira: o líder espiritual e o terrorista

Isto não está nada fácil para o recém-formado Tea Party português. O investimento financeiro é brutal, dos jornais de campanha às redes de clones no espaço virtual – aproveito para deixar as minhas condolências à família e amigos babões de Maria Luz, o mundo da prostituição política ficou por estes dias mais pobre, uma verdadeira tragédia – os comentadores de serviço têm sido incansáveis a espalhar a mensagem de medo e a demonizar a possibilidade de uma alternativa de esquerda, a narrativa atingiu níveis inimagináveis, onde a obscenidade e o absurdo andam de mãos dadas, até o Assis fez o frete deu o ar da sua graça e o melhor que conseguem é subir 2% numa sondagem que apenas vem comprovar que, se as eleições fossem hoje, PS, BE e CDU continuariam com maioria parlamentar. Deve doer.

Então e o PS fracturado que a propaganda nos tenta vender? E o eleitorado profundamente revoltado e preparado para tirar o tapete a António Costa, cujo partido por si liderado até sobe nas intenções de voto do estudo da Eurosondagem? Então e o golpe de Estado, a ditadura de esquerda, o desrespeito pelas tradições seculares do Parlamento e os eleitores que não votaram no PS com a perspectiva de uma aliança à esquerda? Não era suposto termos já chegado ao tão anunciado momento em que o PàF estaria pronto para ganhar as próximas eleições com uma super-mega-maioria absoluta? Sabem que mais? É bem-feita. Ninguém lhes mandou soltar o Marco António logo no dia das eleições. Corrupção e tráfico de influências a malta ainda aguenta. Faltas de respeito é que não.

Está visto que os jornais, blogues, senadores do comentário político, Marias Luz – paz à sua alma – e actrizes pornográficas na reforma não chegam para destruir o papão comunista. Uma sugestão: reactivem a Rede Bombista e comecem a limpar o sebo à esquerdalhada. De outra forma, e em bom português vos digo, suspeito que estais todos fodidos. E espero sinceramente que estejais. Vai ser um maná ver os boys enraivecidos a salivar pelos jobs que sobrarem nas autarquias. A dúvida: virá o próximo líder do PSD do que resta da social-democracia encarcerada na gaveta ou teremos mais um liberalóide doutorado na abertura de portas à frente do partido? Podem sempre fundir-se com o CDS-PP e coroar o Portas. Ninguém melhor que ele para governar os “quadros muito mediocres“.

Foto: João Abreu Miranda/LUSA@Esquerda.net

Comments

  1. joão lopes says:

    esta visto que o governo pafioso pode ser perfeitamente despedido.Motivo:muito má educação,prepotencia,arrogancia,delirio pseudoespiritual,intolerancia e histerismo máximo(ser histerico como a dra.cristas assusta qualquer investidor,logo…)

  2. jpfigueiredo says:

    “Ninguém lhes mandou soltar o Marco António logo no dia das eleições.”. Muito bom!

  3. Carvalho says:

    Ouvi dizer que as tias de Cascais já estão a enviar as criancinhas para casa das primas estrangeiras, com medo que os comunistas lhas comam….
    Vade Retro, Belzebu! T’arrenego, Satanás! Cruzes canhoto!


    • Deixem para lá podemos sempre “comer” essas tias…(as comestiveis claro… ) as outras tenham paciênçia…comam-se umas ás outras…

  4. Álvaro says:

    Há 40 anos dizia se que os comunistas comiam as crianças ao pequeno almoço, mas o governo de Passos comeu o pequeno almoço às crianças nos últimos quatro anos!.

  5. luis barreiro says:

    Uma vergonha os adeptos do fascismo salazarento virem agora falar das FP-25 de Abril, os que foram mortos foi porque mereciam.

Trackbacks


  1. […] Sede do PS Porto alvo de vandalismo. Nunca mais dou ideias… […]