Cónego Melo e Ramiro Moreira: o líder espiritual e o terrorista
Isto não está nada fácil para o recém-formado Tea Party português. O investimento financeiro é brutal, dos jornais de campanha às redes de clones no espaço virtual – aproveito para deixar as minhas condolências à família e amigos babões de Maria Luz, o mundo da prostituição política ficou por estes dias mais pobre, uma verdadeira tragédia – os comentadores de serviço têm sido incansáveis a espalhar a mensagem de medo e a demonizar a possibilidade de uma alternativa de esquerda, a narrativa atingiu níveis inimagináveis, onde a obscenidade e o absurdo andam de mãos dadas, até o Assis fez o frete deu o ar da sua graça e o melhor que conseguem é subir 2% numa sondagem que apenas vem comprovar que, se as eleições fossem hoje, PS, BE e CDU continuariam com maioria parlamentar. Deve doer.
Então e o PS fracturado que a propaganda nos tenta vender? E o eleitorado profundamente revoltado e preparado para tirar o tapete a António Costa, cujo partido por si liderado até sobe nas intenções de voto do estudo da Eurosondagem? Então e o golpe de Estado, a ditadura de esquerda, o desrespeito pelas tradições seculares do Parlamento e os eleitores que não votaram no PS com a perspectiva de uma aliança à esquerda? Não era suposto termos já chegado ao tão anunciado momento em que o PàF estaria pronto para ganhar as próximas eleições com uma super-mega-maioria absoluta? Sabem que mais? É bem-feita. Ninguém lhes mandou soltar o Marco António logo no dia das eleições. Corrupção e tráfico de influências a malta ainda aguenta. Faltas de respeito é que não.
Está visto que os jornais, blogues, senadores do comentário político, Marias Luz – paz à sua alma – e actrizes pornográficas na reforma não chegam para destruir o papão comunista. Uma sugestão: reactivem a Rede Bombista e comecem a limpar o sebo à esquerdalhada. De outra forma, e em bom português vos digo, suspeito que estais todos fodidos. E espero sinceramente que estejais. Vai ser um maná ver os boys enraivecidos a salivar pelos jobs que sobrarem nas autarquias. A dúvida: virá o próximo líder do PSD do que resta da social-democracia encarcerada na gaveta ou teremos mais um liberalóide doutorado na abertura de portas à frente do partido? Podem sempre fundir-se com o CDS-PP e coroar o Portas. Ninguém melhor que ele para governar os “quadros muito mediocres“.
esta visto que o governo pafioso pode ser perfeitamente despedido.Motivo:muito má educação,prepotencia,arrogancia,delirio pseudoespiritual,intolerancia e histerismo máximo(ser histerico como a dra.cristas assusta qualquer investidor,logo…)
“Ninguém lhes mandou soltar o Marco António logo no dia das eleições.”. Muito bom!
🙂
Ouvi dizer que as tias de Cascais já estão a enviar as criancinhas para casa das primas estrangeiras, com medo que os comunistas lhas comam….
Vade Retro, Belzebu! T’arrenego, Satanás! Cruzes canhoto!
Deixem para lá podemos sempre “comer” essas tias…(as comestiveis claro… ) as outras tenham paciênçia…comam-se umas ás outras…
http://manuelaraujo.org/www/Blogue/Entradas/2015/7/2_Verao_Quente_1975.html
Há 40 anos dizia se que os comunistas comiam as crianças ao pequeno almoço, mas o governo de Passos comeu o pequeno almoço às crianças nos últimos quatro anos!.
Uma vergonha os adeptos do fascismo salazarento virem agora falar das FP-25 de Abril, os que foram mortos foi porque mereciam.
Luis : Tenha vergonha nessa cara !!!
um troll do paf
se é troll é melhor não dar corda 🙂