“Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes”

Já pagar metade do IMI durante 15 anos é coisa opcional.

Comments

  1. Konigvs says:

    Oh… que é que vocês querem também? Os 12 mil euros mês que o homem ganhava (mais os 800 da Maria) mal davam para ele pagar as despesas (fossem lá elas quais fossem!). O que é queriam que ele fizesse? Que fosse pedir com uma saca para pedir para pagar o IMI? Haja respeito pelo ex-presidente e ainda por cima não se goza com os doentes mentais.

    • Martinhopm says:

      E nem queira saber os milhares de euros que a ex-primeira dama, com essa reforma de 800 euros, possui em aplicações financeiras. ‘Quem cabritos vende e cabras não tem, de algum lado lhe vem’, n’é?

  2. Rui Naldinho says:

    Para mim o mais grave não foi o ter pago menos IMI do que devia. Isso pode sempre corrigir-se. Há sempre uma mão amiga nas finanças que dá sempre um jeito, minorando os danos. O problema é o complexo sistema moral e ético com que estas pessoas nos debitam discursos a metro, estilo: “faz o que digo, mas não o que eu faço”, não tendo o cuidado de verificar se eles próprios cumprem aquilo que como governantes exigem ao cidadão comum. Cavaco Silva apesar de ter a mania de que é mais sério do que outros não foge á regra.

  3. Atento says:

    Perguntem ao PCP se ele teve a ficha na PIDE, porque só eles é que podem saber, visto que elas (as fichas) desapareceram, e quem entrou la dentro foi gente ligada na altura ao PCP… Uma pergunta que fica quem me souber responder, porquê? Se não souberem eu depois faço um desenho….