“Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes”


Já pagar metade do IMI durante 15 anos é coisa opcional.

Sobre Helder Guerreiro

Mantenho o tretas.org, um wiki onde fazemos investigação e preparamos documentação para memória futura do que vai acontecendo em Portugal.

Comments

  1. Konigvs says:

    Oh… que é que vocês querem também? Os 12 mil euros mês que o homem ganhava (mais os 800 da Maria) mal davam para ele pagar as despesas (fossem lá elas quais fossem!). O que é queriam que ele fizesse? Que fosse pedir com uma saca para pedir para pagar o IMI? Haja respeito pelo ex-presidente e ainda por cima não se goza com os doentes mentais.

    • Martinhopm says:

      E nem queira saber os milhares de euros que a ex-primeira dama, com essa reforma de 800 euros, possui em aplicações financeiras. ‘Quem cabritos vende e cabras não tem, de algum lado lhe vem’, n’é?

  2. Rui Naldinho says:

    Para mim o mais grave não foi o ter pago menos IMI do que devia. Isso pode sempre corrigir-se. Há sempre uma mão amiga nas finanças que dá sempre um jeito, minorando os danos. O problema é o complexo sistema moral e ético com que estas pessoas nos debitam discursos a metro, estilo: “faz o que digo, mas não o que eu faço”, não tendo o cuidado de verificar se eles próprios cumprem aquilo que como governantes exigem ao cidadão comum. Cavaco Silva apesar de ter a mania de que é mais sério do que outros não foge á regra.

  3. Atento says:

    Perguntem ao PCP se ele teve a ficha na PIDE, porque só eles é que podem saber, visto que elas (as fichas) desapareceram, e quem entrou la dentro foi gente ligada na altura ao PCP… Uma pergunta que fica quem me souber responder, porquê? Se não souberem eu depois faço um desenho….

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s