Nem de propósito


Madeira Rodrigues promete o primeiro produto de Monchi Rodriguez, ontem citado aqui no Aventar. Exceptuando a sua passagem pelo Sevilla, Juande Ramos ganhou Bola!

Comments

  1. João Lagarto says:

    Bibó João Estebes

  2. Ferpin says:

    O BC +JJ já ganhou. A adversário não está à altura.
    E o estilo truculento e insultador do BC faz afugentar eventuais adversários credíveis.

    PC e LFV esfregam as mãos de contentes.
    Este Sporting não tem capacidade financeira para os enfrentar, e se tentar, abre falência.

    A academia, exigr paciência, tempo, subida degrau a degrau, e JU não está lá para isso, nem sabe.

    • Estilo truculento e insultador do BC? Viste porventura o debate de candidatos? Se não viste, fica aqui para veres o que é realmente um estilo truculento e insultador…

      Sim, é certo que o Sporting não tem capacidade financeira para rivalizar com o Benfica mas com o Porto o mesmo não se passa porque o Porto está a negativo a tudo: receitas vs custos operacionais, aumento do endividamento obrigacionista em cerca de 16 milhões de euros no último ano, aumento do capital próprio negativo e incapacidade clara de gerar mais-valias com as transferências, o que não acontece com Sporting e Benfica. As receitas do Sporting tem vindo a crescer em virtude dos aumentos registados nos valores recebidos do contrato de cedência de direitos televisivos, do aumento das receitas com bilhética e merchandizing e do aumento registado no capítulo das vendas de jogadores.

      Quanto ao assunto “formação do Sporting”: desde quando é que o Sporting deixou de apostar na formação? O Pedro Madeira Rodrigues diz que quer instituir um projecto para o futebol profissional assente num treinador que aposte maioritariamente em jogadores da função? Quando é que isso não aconteceu no Sporting? Quando é que o Sporting não lançou menos de 6\7 jogadores da sua formação por temporada?

  3. No currículo tem passagens pelo Sevilha, Real Madrid, Tottenham e CSKA Moscovo. Nunca foi campeão em parte alguma… Está apresentado!

    • E teve excelentes equipas em todos eles, António. Ganhou duas ligas europas pelo Sevilla é certo, mas se reparares quem é que não ganhava com o investimento que o Sevilla fez nessas décadas? Quem é que não fazia boa figura com uma equipa que tinha jogadores como o Dani Alves, Julio Baptista, Andrés Palop (que marca aquele golo decisivo nas meias-finais da liga europa ao Shakhtar Donetsk numa épica subida à área dos ucranianos), Javi Navarro, Julien Escudé, Dragutinovic (aquele a quem o Scolari deu aquele mimo no Portugal vs Sérvia em Alvalade) Diego Capel, Jesus Navas, o falecido António Puerta, Kanouté, Luis Fabiano e Saviola?

  4. Konigvs says:

    Bom, então este novo eventual treinador do novo eventual presidente é como o Tiririca, pois o Sporting com o Madeira Rodrigues pior que tá não fica.
    Jesus a 9 milhões ao ano e até agora ganhou…. Bola!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s