Ninguém mais quis saber dos sms do Centeno (estão bem é uns para os outros).
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Ah!, saudade. Até uma ou outra nota semitonada tem outro encanto.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
e comprou-lhe um imóvel a preço de custo, após investimento de 340 mil euros da autarquia. Serão Carreiras e Pinto Luz os mais recentes avençados do PCC?
Discordo. Os *aspetos nunca são positivos.
Quem foram os 1,7% de militantes Cheganos que não votaram no querido líder André Ventura e quando é que devem ser empurrados de um penhasco?
Hoje, por causa de umas pipocas, lembrei-me das melhores da minha vida (com manteiga), comidas em Show Low, AZ, no regresso de Fort Apache. Entre Show Low e Holbrook, há uma terra chamada Snowflake.
agora fazei o favor de ler o artigo do Henrique Burnay, no Expresso. Totalmente grátis.
li por aí que uma liberal acusou a IL de ter uma espécie de familygate na estrutura do partido. Estou chocado (NOT).
e até o sniper que queria abater o Marcelo foi apanhado. As forças de segurança funcionam, os juízes é que não querem prender larápios. Investigue-se.
Sabem quem é, no tal Conselho Estratégico Nacional do PSD (uma invenção do Rui Rio e que o Montenegro foi atrás) o responsável pela área da Cultura ? Por aqui vi tudo. Além do CV que está aqui, é comentador de bola num programa da CMTV.
Há um provérbio turco que reza assim “Se meteres um palhaço num palácio ele não se transforma num príncipe, mas o palácio transforma-se num circo”.
Parabéns Dr. Luís Montenegro!
Exército Americano estima que o plano climático custar-lhes-á mais de 6,8 mil milhões USD em 5 anos. Só podem estar doidos, a gastarem dinheiro em algo que não existe.
Ariana Cosme e Rui Trindade escrevem, hoje, dia da manifestação dos professores em Lisboa: «Está na hora de se reconhecer que este Governo e este ministro são, afinal, os melhores interlocutores que os professores e os seus sindicatos poderiam ter.»
diz o Der Terrorist.
Isto não é a Ribeira. E o <i> de Fontainhas não leva acento. É como o <i> de ladainha, rainha, grainha, etc. Siga.
“As autoridades *diz que sim”. Se as autoridades *diz que sim, estou mais descansado. Menos bola, menos precipitação, menos espectáculo, menos propaganda (“está a ser reposta a normalidade”…) e mais rigor, sff.
Nos últimos dias enquanto funcionário público, o CEO da Iniciativa Liberal cumpriu a promessa de tornar os liberais mais “populares”: agora chama-se Quim.
conduzido pelo Daniel Oliveira. O artigo no Expresso é aberto e merece ser lido.
o Presidente da República promulga o OE2023. Mas faz mal. Faz muito mal.
Em entrevista a Piers Morgan que sairá amanhã, Pedro Nuno Santos critica o seu anterior clube e diz que o cozinheiro do PS ainda é o mesmo do tempo do engenheiro Sócrates.
Se a renúncia ao cargo na TAP nos custou meio milhão, nem imagino a factura que virá com a demissão do governo. Que tal criar um imposto para acautelar o próximo job?
lamento. são situações incomparáveis em tudo, seja na gravidade seja no que lesaram o interesse público.
Pois são. Mas no que a eles lhes interessa, que é o combate político como forma de chegarem ao poder / manterem-se nele, vai dar ao mesmo. Se fosse ao contrário, os comportamentos de ambas as partes seriam exactamente as mesmas.
http://zurzir-alp.blogspot.pt/2017/03/a-culpa-e-do-centeno.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Zurzir+%28Zurzir%29&m=1
Mota
Transcrevo este excerto do link que publicou, para dizer que estou de acordo e subscrevo na íntegra todo o texto :
“São demasiadas culpas para um ministro, ainda por cima alguém sem qualquer experiência politica, que ainda não domina os truques de linguagem palaciana de uma seita política formada nas juventudes partidárias, gente para quem é melhor andar a roçar o cu pelas cadeiras e depois ir tirar um curso de canalhice a Castelo de Vide, do que queimar as pestanas com um doutoramento nas melhores universidades do mundo, onde, aliás, pouco mais poderiam fazer do que serem jardineiros.
É por isso que querem destruir Centeno a qualquer custo, é por isso que vale tudo e até se servem de um maluquinho vingativo e sem princípios, que pede a um qualquer Don Corleone que divulgue as mensagens SMS que recebeu no quadro de uma relação de confiança e lealdade. O problema é que os portugueses não são parvos e esta sanha de ódio pode ter o resultado contrário ao esperado. Centeno é o melhor ministro deste governo e aquele que mais é apreciado pelos portugueses.
A manobra é tão evidente e de tão baixo nível que a direita pode vir a pagar um preço muito elevado pela institucionalização da canalhice. O desespero de Passos Coelho está a conduzi-lo para um beco sem saída”.
Quanto ao patente desespero do aldrabão-mór coelho, um tipo que fez da canalhice mais ignóbil, a bandei”rinha” do seu desgoverno e dos seus sequazes, a mentira loura albuquerque, o montenegro, o peixoto (nunca esquecer este nome…) da “peste negra”, etc., sim, o desespero é bem visível naquele ninho de baratas enraivecidas em que transformaram o PSD.
Porque muitos dos militantes, e/ou simpatizantes, já começam a manifestar cansaço de tanta ignomínia e perversidade, que vai redundar em merecidos fracassos eleitorais !
E eles sabem-no !
Mas a camarilha na A. R. já está tão metida na esterqueira que fomentou que, agora, já nem sabe cmo há-de saír dela sem quebrar a mísera “fronha…
Quanto ao “spin” dos dez milhões ter “funcionado” afinal, e ao contrário do que a “gaiteira e azougada” cristas disse, não foi “plantado” pelo governo, (embora dele “beneficie” !) mas pelo jornal “Público” cujo actual director, é conhecido por “não morrer de amores” por ele, governo…
a serio ? e não quer apertar os calos á cristas,porquê? a direita aproveita-se muito do socrates,mas se alguem diz alguma da direita,já é “combate politico”? vá dar uma curva,por favor…
Vai tu. Eu escrevo sobre o que quiser e não me parece que tenhas alguma coisa com isso. Espero estar muitos anos sem bater na Direita – será bom sinal.
“Espero estar muitos anos sem bater na Direita – será bom sinal”.
Acha que a direita, precisa dos seus “favores” ?
Em matéria de “flagelação” basta-se a ela própria…
E é ver como os leitões amaro, miguéis morgado, abreu amorim, duarte marques, hugo soares, etc., são “flagelados” na A.R.
Já perderam todo o crédito, já ninguém (nem eles próprios !) acredita nas suas patranhas !
Porquê ? Tem um passado vergonhoso, que o seu descaramento não apaga…
E quando o “patrão” os manda aos “frente a frente”, televisivos, é vê-los a serem “queimados” (coitadinhos…) no “altar do sacrifício”…
Realmente é chocante.
Isto de esconder os 10 mil milhões é um fait divers.
Que interessevtem saber porque se decidiu não divulgar e estudar estes dados?
Nenhum.
Importante é saber o que escreveu o centeno nos SMS.
É evidente que desaparecerem 10 mil milhões da economia tem muito menos relevância do que haver um banco que o capital não controla – economia para saloios.
Não seja imbecil. Não está em questão se um caso é mais importante do que o outro – claro que é. O que está em questão é que um caso apareceu para abafar o outro.
“O que está em questão é que um caso apareceu para abafar o outro.” – Muito bem, assim sendo, quem tem culpa disso? O jornal “Público”? O David Dinis? O jornalista que analisou os dados e viu que não batiam certo? Se me puder esclarecer, agradeço!
viva o sms,que serviu para mostrar a pouca vergonha que foi o Paf.mais:mostrem o sms já,acusem o socrates já(e não no ultimo dia,com é tipico do tuga,que faz tudo em cima do joelho tal e qual como a operação marquês tem mostrado)…senão esta gente não dorme(e nota-se bem que não dormem em serviço)
Para abafar um caso que precisa de uma inconstitucionalidade para o ministro acabar por ficar onde está muito bem, só para não se recapitalizar o banco público? Sem dúvida, que grande perda.
Ricardo Ferreira Pinto, logo vi que a posta ia morrer pela base.
Antes de chamar imbecil a alguém que simplesmente discorda do si, olhe por si abaixo. Deixei-lhe uma questão simples que vossa excelência não quis responder, porque sabe que a resposta, se intelectualmente honesta(o contrário do seu post), faria cair por terra a sua tese(tentativa falhada de “spin”).
Nota: Quando não souber bem quem é o imbecil, quer dizer que o imbecil é você!
Cumprimentos
Não sei se houve “Spin”, mas vindo do atual Público e do seu diretor, David Dinis, eu tenho sérias dúvidas que isso seja assim.
Viesse a notícia de um DN ou JN, e nesse caso, eu talvez ficasse mais convencido.
Agora, para mim este é um sinal de desespero do Público, com as suas tiragens a definhar.
Mas se quer um verdadeiro “Spin”, eu mostro-lhe um protótipo que não engana ninguém. E tem tempo de antena todos os dias.
https://estatuadesal.com/2017/03/02/a-bosta-da-semana/