Jornalistas a mais, e logo três

Ferreira Fernandes com todas as letras sobre o que aconteceu ontem nas televisões portuguesas.

Comments

  1. Porquê os três canais a darem em simultâneo o mesmo debate? Para os portugueses que não têm TV por cabo serem obrigados a ver aquilo e convencer-se que aqueles dois são os únicos entre quem se pode escolher? Infelizmente parece-me que é esse o objectivo, fácil de obter com estes meios e a pouca informação suplementar da maioria dos portugueses. Lá teremos que gramar com um deles e depois de 4 anos com outro de um dos mesmos partidos.
    Cá por casa andámos por canais estrangeiros, mas conscientes de que a maioria dos portugueses estava a ver o tal debate do blá-blá-blá habitual, mais os longos comentários que se lhe seguiram.
    E é esta a “”democracia”” em que vivemos! (pus aspas duplas porque as simples podiam não se ver)…

  2. Nascimento says:

    Nem mais.

  3. Mariana J. Sardinha Teles Alface says:

    Acho bem.

  4. Quando vejo isto, a que chamam democracia, lembro-me logo dos tempos antigos do Poncio Pilatos quando ele fez a pergunta “quem quereis que liberte Cristo ou Barrabás ?” e quem o povo escolheu ??? é o mesmo que acontece hoje nesta DEMOcracia : sempre escolhe o pior !!! Por isso é que os ladrões de Gadianton estão governando este mundo com o seu sistema DEMOcrático !!!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading