Básico e em permanente estado de negação: eis Pedro Passos Coelho

JS PPC

Questionado no final do debate, Pedro Passos Coelho negou ter falado muitas vezes em José Sócrates. Tal como negou ter convidado os portugueses a emigrar ou como voltou a negar o estado lastimoso a que chegou o SNS. Da mesma forma que há quatro anos negava ser necessário cortar salários, subsídios ou pensões, aumentar impostos ou “vender património do estado como quem vende os anéis para ir buscar dinheiro.

A verdade é que Passos Coelho não sabe mais. Por isso evita entrevistas, por isso arranjou uma desculpa esfarrapada para fugir ao debate a quatro, por isso se esquivou de Ricardo Araújo Pereira e por isso foi tão básico e evasivo no debate com Costa. Sem assessores, sem propaganda e Marias Luz, Pedro Passos Coelho é apenas mais um jota. E nem aí é dos melhores.

Comments

  1. Rui Silva says:

    O triste do Passos Coelho parecia aqui o Aventar, só falava do Socrates…

    cumps

    Rui Silva

    • R.J.O says:

      Na mouche, Rui Silva.
      A santa aliança, (vénia), de alguma esquerda com a direita funcionou às mil maravilhas aqui no Aventar.
      O troll Moreira de Sá até se gabou de ter manipulado o Aventar e outros que tais.
      Já para não falar dum tal Merdossauros, ou lá como se chamava que até censurava os comentários dos próprios colegas de blog.

      Mas é bom que o Aventar arrepie caminho.

      • A.Silva says:

        alianças entre certa “esquerda” e a direita, está a falar do PEC1, PEC2 e PEC 3?

        • R.J.O says:

          Estou a falar do futuro, não do passado.

        • Nascimento says:

          O futuro? Vai ser muito risonho…quem sabe é o Ruizinho e a sigla R.J. QUALQUERCOISA DO O…ui, cheira a ratazanas ali prós lados Largo….Ó PESSOAL AINDA VAMOS A TEMPO DE “ARREPIAR” CAMINHO!!!!!Ó PRA ELES A AFIAR AS FACAS E AINDA NEM FORAM A VOTOS!!!!TÁ LINDO,SIM SENHOR!O que a CDU e o BLOCO ganharam ontem ainda estamos para ver eheheheheh……


    • Rui Silva, quando leio os seus simpáticos comentários, ocorre-me sempre esta melodia. Um fim-de-semana trololo para si, sim?


  2. Nestes debates devia ser permitido levar um auricular.
    Assim, sem a ajuda da equipa de propaganda, é muito difícil debater seja o que for.
    É injusto.


  3. Muito bom, com a devida vénia, vou levar.


  4. Um mentirosos compulsivo, será sempre um eterno mentiroso, pelo que o estado de negação, a bem dizer, tem carácter patológico crónico. Assim, é inequivocamente um caso perdido. Mas o pior de tudo é que há quem lhe preste alvíssaras e vassalagem, e, pior que isso: seja masoquista; como quem diz: “mal por mal, fica que estás perdoado”!… Será o caso de alguns indecisos, mais vulneráveis a lavagens de cérebro…
    Enfim…

  5. Samuel Rodrigues says:

    Dizia o Coelho não há muito tempo, mais ou menos nestas palavras.
    Os portugueses têm uma escolha ou nós ou o PS.
    Se não ganharmos nós, que ganhe o partido Socialista, dizia ele para os portugueses.
    Então um individuo que diz que o partido socialista, é sinónimo de nova falência para o país, como é que diz que se não forem eles que sejam os os Socialista se são assim tão maus!
    Que eu saiba há mais alternativas e não falo no PC e no BE.
    O que não convém é que entrem pessoas que possam investigar as trafulhices a fundo e eles tenham que fugir do país com uma mão à frente e outra atrás.
    Enfim, a bom entendedor meia palavra basta.
    O que é preciso é que estes corruptos se revezem no poder, ora agora roubamos nós, amanhã roubais vós e assim vamos levando a nossa vidinha à custa dos laparotos.
    Sigam acreditando na história da carochinha.

  6. Carlos Coelho says:

    Já o conhecemos e sabemos dos mitos!

  7. joao lopes says:

    basta o senhor passos ser escrutinado por meia duzia de perguntas e sem o apoio da agencia de propaganda do paf, e caia a mascara da personagem:uma nulidade como sempre foi…

  8. Mariana J. Sardinha Teles Alface says:

    Concordo

  9. JgMenos says:

    Sócrates está em casa com a sua equipa a planear a partilha do saque. O seu nº2 está a fazer o serviço de que o MP o afastou.
    O Costa estava hesitante em imitá-lo e pôs-se com aquela treta da confiança – verdadeiro slogan anti-Sócrates.
    Agora que adoptou o tom trauliteiro, que faz tanto ruído quanto o necessário para que se diga ‘não ouço nada’, o entusiasmo é geral.
    Chegou a política à medida da cretinice dominante.
    Segue-se o filme do costume…

    • j. manuel cordeiro says:

      O saque? Vamos falar de Dias Loureiro, da trupe que recomendou o BES a um mês da falência, dos submarinos do Portas, dos vistos gold do Macedo. Vá cantar a sua missa da santidade que é o seu governo para outro lado.

Trackbacks


  1. […] de forma simples e objectiva. Ficam aqui algumas citações do primeiro-ministro, que ontem voltou a negar a realidade, aumentando o stock de mentiras com que insiste em bombardear os […]


  2. […] É o que dá virem todos da mesma escola e serem liderados (oficialmente) por alguém tão básico e em permanente estado de negação. Não existem […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.