Afinal temos um governo verdadeiramente socialista

Reparem.
O.K…. só mais um pouquinho.
Vá lá. Fechem a revista – eu espero. Isso, já minimizaram a janela das mamocas larocas do Ricardo Araújo Pereira na Playboy deste mês? Essa brasa que serviu de capa à ex-mítica revista da nossa juventude!
Então estão prontos para a defesa da honra deste governo e, ainda por cima, a defesa é feita por mim, que de honra nada sei. Quer dizer, até sei um pouquinho, mas isso fica para mais tarde.
Afinal o governo é realmente socialista – vejamos: a acção social escolar pretende, segundo a Visão, “garantir a igualdade de oportunidades de acesso e sucesso escolares a todos os alunos” e “adequar medidas de apoio sócio-educativo destinadas aos alunos inseridos em agregados familiares cuja situação económica determina a necessidade de comparticipações financeiras”. É também este organismo que é responsável pelo fornecimento de refeições em escolas de todo o país. ”

MarioLinoI

Pensem comigo: dar o dinheiro às famílias poderia ser um problema – elas não o saberiam gerir.
Dar de comer aos putos? Uma possibilidade, mas também não me parece que seja realmente necessário cumprir tal necessidade porque com a falta de papel higiénico nas casas de banho das nossas escolas, o melhor é mesmo não comer para não ter que perceber a sua ausência.
Isso mesmo… não se dá o dinheiro e… nem mais, entrega-se às operadoras, esses anjos do Magalhães!
Ora digam lá se isto não é mesmo um ENORME exemplo de socialismo?
Eu não tenho dúvidas. Entre isto e o apoio à empregabilidade de ex-ministros que a Mota-Engil ou a Galp têm manifestado, eu sou pelo Magalhães. Aliás, tal como o camarada da Venezuela.
Socialismo ou muerte!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    sacam aonde há e onde se façam ouvir menos…

  2. João Paulo says:

    Luis Moreira :
    sacam aonde há e onde se façam ouvir menos…

    Pois… e aí sou obrigado a estar de acordo contigo: o problema do nosso país são os nossos líderes, quase todos maus e interesseiros!

  3. maria monteiro says:

    não são só os nosso líderes. Existe toda uma sociedade civil que vai sacando, lucrando mas… tudo fica «no segredo dos deuses»