Calúnia

.
NÃO SE ADMITE
.a bola
Coitado do jornal «A Bola».
Imaginem que os jogadores do clube campeão Nacional, resolveram cortar relações com esses senhores. Não os querem ver nem pintados e ouvir, nem por sombras. E tudo porque os senhores que se dizem jornalistas e escrevem nesse jornal, escreveram ontem coisas que deverão ser calúnias. Assim, com este corte de relações, o jornal vai perder vendas e ainda acaba falido.
Na realidade não acredito que pessoas tão isentas como o serão por certo esses jornalistas, tenham escrito coisas, falseando a verdade. Os jogadores do clube azul e branco, deverão estar enganados. Os acontecimentos narrados terão sido mal interpretados pelos jogadores e bem descritos pelos jornalistas. Só pode ser! Os jornalistas são pessoas correctas e os jogadores uns mentirosos que só querem limpar o seu nome.
De qualquer forma, e por via de dúvidas, não vou mais comprar esse jornal, o que me não fará diferença alguma já que nunca o fiz. Esse tipo de jornais, não entra, por norma, nos meus hábitos literários.

.

Comments

  1. João Paulo says:

    Oi,
    não vou entrar na discussão do que aconteceu ou não porque isso é o tradicional jogo de uns, os pobrezinhos que são sempre perseguidos e tal… os outros igual… enfim…

    A minha questão é:
    – porque é que a comunicação social LUSA não assume as suas preferências através do editorial. A bola é do BENFICA. O jogo é um pasquim criado pelo lobby azul para fazer de conta que têm um… Penso que seria tudo mais transparente ou não?
    JP

  2. Luis Moreira says:

    Sem dúvida. Assumir!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.