Braga afastado – a ousadia paga-se!

O Sporting Clube de Braga foi derrotado na taça de Portugal pelo Rio Ave. O afastamento de Vandinho e Massoró é cirúrgico, foi como partir a espinal medula a um ser vivo. Não anda mais.

Assim não vale! É batota !

PS: o meu falecido pai dizia que tinha um grande desgosto por eu ser do Benfica…

Comments

  1. Iscas says:

    Ser do benfica não é defeito. Ser aldrabão é que é…ou era…noutros tempos.


  2. Estou de acordo que o timing é certeiro. Sem dúvida. Mas… até parece que o Braga só está à frente do Sport Lisboa e Benfica.
    Temos duas maneiras de ver a coisa:
    – eles fizeram ou não algo que motiva castigo?
    – isto é uma perseguição ao braga para etc…

    Se for esta a questão, quem sai a lucrar?

    O Javi Garcia vai levar um castigo e bem merecido – ao contrário do Cardozo que já levou um castigo por causa de Braga enquanto os do Braga não levaram… E isto é um facto ou não?
    JP

    • Luís Moreira says:

      JP, é! mas não devia haver influências tão profundas que podem desvirtuar completamente a verdade!

    • Ricardo Santos Pinto says:

      O problema é que, se fosse ao contrário, tu não estavas com esse discurso. O Mossoró foi castigado cirurgicamente de forma a regressar no jogo contra o Porto. O Vandinho foi arrumado até ao fim da época. E tudo um dia depois de fechar o mercado de transferências, para o Braga não poder contratar mais ninguém.
      Essa de dares a entender que é para favorecer o Porto é de rir. Logo por essa sumidade da Justiça chamada Ricardo Costa, que acabou com o Boavista, tirou 6 pontos ao Porto por questões que nunca foram provadas em Tribunal, castigou o Lisandro por simular um penalty e só deu uma multa ao jogador do Benfica por fazer o mesmo.
      Repito: se fosse ao contrário, tu não dizias isso…


  3. Só para me rir essa do tribunal… ai agora, as escutas quando são do Sócrates e tal… Como foram de quem se sabe, não foi provado em tribunal ehehhe Bem visto!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.