Isto não é sobre futebol

Logo há um jogo Sporting – Benfica. Conta para quê? É de que campeonato? E o jogo de ontem? Conta? É para o campeonato, para a Liga ou para a Taça?

É uma imensa baralhada, tudo metido em cima uns dos outros , ninguém faz ideia nenhuma do que se trata, não contentes antecipam jogos, o Benfica vai à frente mas ao Braga falta-lhe um jogo, é assim ou ao contrário?

Estes dirigentes deviam ter um bocadinho de profissionalismo, ajudarem à organização, mas como decretaram férias em Dezembro ( quando em Inglaterra fazem uma festa, um hino ao futebol) agora atafulham tudo, tudo à martelada, vem aí o Campeonato do Mundo descobriram que a selecção pouco tempo tem para se preparar depois da bagunça ter terminado.

Não há mérito, não há profissionalismo, não há vergonha! E se fossem para casa e dessem o lugar a outros, a quem tenha só um emprego?

Outra saída é andarem à batatada uns com os outros como o seleccionador já deu o exemplo. Pode ser que sobrem uns quantos com pouca vontade de andarem a brincar com quem gosta de futebol!

Comments

  1. maria monteiro says:

    Como nada sei do futebol arte (daquele que leva as pessoas a gostarem de futebol, a jogarem futebol, a falarem de futebol) sempre o que me chama a atenção nas notícias com ele relacionadas são os insultos, os sopapos, as luvas e outras coisas que tais que nem muito, nem pouco mas nada têm a ver com futebol

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.