«O Sócrates perguntou-me se não era melhor correr com o Moniz antes da PT entrar» (Rui Pedro Soares)

MAIS ESCUTAS TRANSCRITAS NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO «SOL»

continuação daqui

– «A confirmar-se a operação da TVI, terá algum fôlego na reorganização da comunicação social – as transacções do grupo Impresa nas últimas horas. Está tudo ligado.» (Paulo Penedos para um tal de Luis)

– «Está tudo a seguir o seu caminho. [Vou] jantar com o primeiro.» (Rui Pedro Soares, administrador da PT, para Paulo Penedos)

– «A abordagem está a correr bem. [Sócrates] diz que tem de ser a PT, especificamente, a fazer a operação.» (Rui Pedro Soares para Paulo Penedos)

– «O chefe diz que é tudo ou nada e que não pode ficar com a fama sem o proveito.» (Rui Pedro Soares para Paulo Penedos)

– «Já está escolhido o homem da informação, o Paulo Baldaia.» (Rui Pedro Soares para Paulo Penedos)

– «[Depois disto, espero] obter do chefe luz verde para lhe tratar da comunicação durante 3 meses.» (Rui Pedro Soares para Paulo Penedos).

– «É uma cortina de fumo [o interesse da Telefonica na PT] para dar a ideia de que há mais interessados e que se trata de algo com mero interesse empresarial para justificar a operação.» (Paulo Penedos para José Penedos)

– «Se o Moniz é corrido sem nós entrarmos, é melhor para a PT, mas é pior para o chefe máximo.» (Rui Pedro Soares para Paulo Penedos)

– «O Sócrates perguntou-me se não era melhor correr com o Moniz antes da PT entrar.» (Rui Pedro Soares para Paulo Penedos)

– «Custe o que custar em termos de dinheiro, por muito que um gajo possa pensar que o crime compensa ou vamos beneficiar o gajo, o Moniz devia sair confortável para estar calado». (Paulo Penedos para Rui Pedro Soares)

– «Disse que o negócio estava feito», pois «ontem à noite o Zapatero tinha falado com Sócrates» (Paulo Penedos para Rui Pedro Soares)

– «As rádios (da Media Capital) vão ser compradas pela Ongoing e pelo genro de Cavaco (o empresário Luís Montez). É o preço da paz e que esse cala-se logo, fica a cuidar dos netos». (Rui Pedro Soares para Paulo Penedos)

– «Não se dizia uma coisa dessas». Ninguém acredita que não soubesse», foi um erro trágico, ele tinha de ter dito que não foi oficialmente informado, mas tinha conhecimento disso». (Armando Vara para o empresário Fernando Lopes Barreira sobre a declaração do primeiro-ministro no Parlamento de que não tinha conhecimento do negócio).

Comments

  1. António Soares says:

    Ricardo,por acaso não ouviste,o ministro da justiça,(Alberto Martins)a dizer que isso é tudo…esqueci- me..Carnaval,Carnaval,ou seria dia das mentiras?!Acho que estou a ficar sem memória…

  2. maria monteiro says:

    sim porque … no Carnaval ninguém leva a mal

  3. Luis Moreira says:

    Isto não existe! Não há escutas e mesmo os actores não existem!

  4. mariahenriques says:

    olha, agora por correr;
    Sempre ouvi dizer que quem tem bom sentido de humor nunca se deixa abater. E Sócrates, quer se goste ou não se goste dele tem excelente sentido de humor.

    http://apombalivre.blogspot.com/2010/03/com-o-espirito-e-o-bom-humor-de.html

  5. Ricardo Santos Pinto says:

    A Maria Henriques também tem muito sentido de humor. E por favor pare de fazer spam com o seu próprio blogue. Olhe, lembro-me de um que foi assim que começou, a pôr o blogue dele em todas as caixas de comentários, mesmo quando não tinha nada a ver com o assunto.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading