O "SOL" (a)brilhará!

Trinta anos depois aí está novamente a censura como forma de esconder a verdade e de negar aos cidadãos o direito à informação. Porque o que está em jogo não é o segredo de justiça, como nos querem fazer crer, mas sim escutas que foram consideradas por dois magistrados de Aveiro ” revelar um crime contra o Estado através do controlo de orgãos de comunicação social”!

Os socialistas, que são useiros e vezeiros em atingir adversários políticos com todo o tipo de mentiras, fazendo publicar em certos jornais difamações e suspeições nunca confirmadas, aparecem agora como virgens ofendidas. O que está em causa são conversas entre o Primeiro ministro José Sócrates e o Sr. Dr. Administrador Rui Pedro Mendes que com 36 anos é administrador de uma das maiores empresas do país, cotada na Bolsa de NY, sem que se saiba que currículo abona a seu favor a não ser o facto de ser amigo do Sr. Sócrates!                                                                                                                                                     O “Sol” disse-o na última sexta-feira e isso fez soar o verdadeiro caracter desta gente ! Liberdade sim, mas há que defender este povo mentalmente fraco de notícias que não compreende. O mesmo argumento de Salazar!

Comments

  1. António Soares says:

    São os filhos, que Salazar nunca teve,que lideram este pais desde o 25 de Abril,mas estes são ladrões…

  2. Carlos Fonseca says:

    Caro Luís, nesta hora de grave atentado à liberdade de imprensa, perpretado de maneira que eu pensava já não ser possível em Portugal, não podia deixar de regressar ao “Aventar”, e até duplamente – já o fiz através de um comentário ao ‘post’ do Ricardo.
    O jovem é Rui Pedro Soares e não Mendes. Trata-se de um ex-dirigente da JS, destacado para comissário político na PT, empresa onde aufere 2,5 milhões de euros anuais – isto, segundo afirmações públicas.
    O medo é tanto que até os levou a interpôr uma providência cautelar. Vergonhoso!
    Um abraço

  3. Luís Moreira says:

    Um abraço,Carlos! Nunca pensei que 34 depois de Abril o “lápis azul” volta-se!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.