Apresentem vocês uma moção de confiança

Resolveram-vos o vosso principal problema, o dos professores. Aprovaram-vos o principal instrumento da governação, o Orçamento. O que querem mais, meus senhores? Mordaças é para os vossos amigos da comunicação social. Os da Controlinveste e quejandos.
Querem uma moção de censura? Queriam, não queriam? Olhem, parafraseando o outro, apresentem vocês uma moção de confiança e, já agora, besuntem-se nela!

Comments

  1. António Soares says:

    Agora o Governo quer o papel de Mártires da Pátria neste próximo filme,que já tem titulo…Moção de Censura!!!!!Com argumento do próprio…

  2. Pedro Rocha says:

    Se olharmos a nossa história, os poucos momentos em que verdadeiramente crescemos foi quando se quebraram laços fortes como os que agora se têm vindo a partir. Existe muita gente incomodada porque sair da zona de conforto é terrível. Não se esqueçam que os bons ministros tiveram que ir embora porque existem muito palradores de reformas mas poucos interessados verdadeiramente que essas avancem. Afinal o homem e o governo que não sabiam dialogar lá aprovaram o orçamento, calaram os calões dos professores instalados. Claro está que agora o assunto é mais delicado!

  3. Joaquim Ferreira says:

    Aqui tem… Uma petição que valerá a pena… Basta que os portugueses queiram que seja uma realidade… Não há mais lugar para ataque aos vencimentos dos políticos se esta petição morrer pelo caminho. Chegou a HORA DA VERDADE… Vamos colocar os políticos AO SERVIÇO DO PAÍS e não a SERVIREM-SE DO PAÍS.! Leiam… Petição Por Políticos Mais Responsáveis.
    Se é contribuinte neste país e sente-se “assaltado” ou simplesmente “escandalizado” com o que se paga como salário e ajudas aos políticos? Vamos colocar uma ordem nisto… Que os que servem o povo sejam reconhecidos pelo que fazem… avaliados e como tal, merecedores do que recebem… Está uma petição on-line disponível.
    Aqui fica o link da Petição Por Políticos Mais Responsáveis.
    Leia a petição até ao fim… olhem que vale a pena! Eu já a assinei…
    Este é um assunto diferente do tratado. Mas creio que merece ser divulgado… Perdoem-me este pequeno abuso…
    Não Calarei A Minha Voz… Até Que O Teclado Se Rompa !

  4. Maria** says:

    e como nós os das direitas não conseguimos dar cabo de sócrates , vejam lá vocês os do partido socialista se conseguem.

    http://bit.ly/c8igrk

    • Luís Moreira says:

      Aqui há pouca gente “deste” partido socialista…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading