Directas PSD #4:

Eu gosto mais de usar a seguinte frase: “Rabo escondido com o gato de fora“. Vejamos:

1. O famoso, pelas piores razões, António Preto apoia e colabora afincadamente com Paulo Rangel. Este não sabia. Nem eu.  Nem o Pedro Picoito

2. Morais Sarmento consegue ser, simultaneamente, árbitro e jogador. Alguém acredita que Aguiar Branco não consegue as assinaturas?

3. Call center de António Preto + Actores contratados = Ruptura

Sobre as eleições directas no PSD podemos sempre recorrer a uma conhecida frase publicitária: “Ele há coisas fantásticas”!

Adenda de última hora:

“Tome-se, só para exemplo, o caso da educação. Sócrates não teve pejo em apresentar como relatório da OCDE um estudo privado encomendado à la carte. Sócrates não hesitou em lançar os quadros interactivos perante uma plateia de estudantes simulada, composta por crianças contratadas. Sócrates nunca enjeitou a encenação, repetida dezenas de vezes, da distribuição de computadores Magalhães, que, no minuto seguinte, eram retirados aos alunos. Este padrão de comportamento diz tudo sobre a substância da política do PS.” Escrito por Paulo Rangel em 17/9/2009…

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Então, o Preto tem um call center? deve ser para dominar a técnica. Cá me parecia que o Rangel veio para salvar meio aparelho artístico…

  2. ricardo says:

    Pois, mas o Rangel representa mal ou tem um mau encenador… queixou-se dos acessores de imprensa que era suposto respeitar.A partir de agora é um verdadeiro “self-made-man”…mais depressa cava a sua sepultura. E nós cá para ver e para chorar por mais…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading