Os Golos do FCP

Pelo menos na Taça estamos no bom caminho pois no resto o Sr. Ricardo Costa tratou de nos arredar…

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/WLg2Z07rcukZoBL0szvh/mov/1

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/m3FZU5Q8Lk53ihuFafOi/mov/1

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/wlIzmEaMUQZ79InEUDZ1/mov/1

Comments

  1. Luís Moreira says:

    Vá lá ganhamos! dragões ao Rio Ave?

  2. miguel dias says:

    pois,pois. o ricardo costa, o quim, maxi pereira, david luís, luisão, javi garcia, ramires, aimar, di maria, cardoso e saviola, a mais o ruben e o carlos. já agora o jorge. e o outro costa, o rui. tudo uma cambada de meliantes.

  3. Manuel says:

    A Junta de Freguesia da Guia, em Albufeira, está a equacionar processar o guarda-redes do foculporto pelo crime de “usurpação de marca”. Em causa está o “frango de Loulé” que todo o país viu no jogo de ontem, que retirou ao célebre “franguinho da Guia” o título de frango mais famoso do Algarve.

    A população local reconhece que Nuno tem todo o direito de dar os frangos que lhe apeteça, mas acha uma provocação inaceitável que isso aconteça a apenas 30 km da zona dos restaurantes da Guia. Além disso, o frango do Nuno foi gigantesco, enquanto que o prato típico da região é conhecido pela pequenez dos galináceos. “Foi uma imitação muito reles, isto não se faz”, lamenta um proprietário de restaurante, que prefere permanecer anónimo com receio de uma eventual visita dos super dragões ao seu estabelecimento.

    Mas, felizmente, graças à douta resolução do Conselho de Justiça e ao brilhante post do FMS percebe-se, finalmente, que o Espírito Santo não teve culpa no galináceo. A culpa DEVE-SE POR INTEIRO ao conselho de disciplina da Liga.


  4. Eu não acredito que haja alguém que verdadeiramente acredite que foram afastados de alguma coisa pelo tal de ricardo costa…
    wake up anda smell the coffe…plisssseeeee!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.