PSD: O País nunca vos perdoará

O PSD vai permitir a aprovação do PEC, esse documento que o Governo de Direita dirigido por José Sócrates preparou na obscuridade dos Gabinetes e que mais não faz do que aumentar a diferença entre ricos e pobres. Só dois exemplos: diminui o subsídio de desemprego ao mesmo tempo que adia a tributação das mais-valias bolsistas. Querem melhor do que isto?
Manuela Ferreira Leite, uma das piores políticas portuguesas da história da democracia portuguesa, teve aqui, de mão beijada, a oportunidade de deixar pelo menos uma marca positiva na sua liderança de nojo. Preferiu não o fazer. Preferiu ficar para a história como aquilo que realmente é.
O país não vos perdoará!

Comments

  1. Carlos Fonseca says:

    Deixar as mais-valias bolsistas de fora é ofensivo para a generalidade dos cidadãos. PS e PSD são farinha do mesmo saco ou tens dúvidas?

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Não, Carlos, não tenho qualquer dúvida.


  3. Não Ricardo, ESTE PSD. Tenho fé que a partir de sexta mude. E muito.

  4. Carlos Fonseca says:

    Oxalá tenhas razão, Fernando

  5. Fernando Moreira de Sá says:

    Acredito. Mas se me enganar, serei o primeiro a assumir o erro.

  6. Luis Moreira says:

    Os actores dos últimos 30 anos são personagens de um único filme. O que transformou a política numa orgia de negócios suspeitos!

  7. carla romualdo says:

    Perdoa, Ricardo, o país amanhã já se esqueceu e vai continuar a votar nos mesmos. Basta que se mude a cara, e que se recupere o discurso da “renovação”, da “mudança”, e aí vamos nós outra vez, a construir um país cada vez mais pobre, cada vez mais injusto, cada vez mais desesperançado.

  8. maria monteiro says:

    estão a pedi-las… assim seja…a revolta conduz à revolução… “só a luta pode derrotar o PEC”

Trackbacks


  1. […] PSD: O País nunca vos perdoará […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.