7ong yua 0say

O querido líder está pior que estragado com o Raul Meireles, o grande líder, é coisa que não se perdoa, ele recuperava a bola, fazia jogar os companheiros e como não bastasse começou a dinamitar a defesa, aparecendo nos espaços que os Coreanos nem sabiam que existiam. E para lixar de vez o querido líder marcou o primeiro golo! Eu se fosse à federação contratava cinco seguranças para acompanhar o Raúl se não o mais certo é desaparecer.

Outro que precisa de protecção é o Tiago, esse menino andou numa roda viva, feito com o Raúl, cobria tudo o que era espaço no nosso meio campo, os gajos estão feitos um com o outro, grande joga, adeus Deco, vê se levas o Queiroz!

Andam, afanosamente, à procura nos arquivos para saberem quem é o puto de cabelo pintado de amarelo, corre mais do que eles, dizem os Coreanos que precisam de falar com ele sobre coisas cientificas, mal sabem eles que aquilo é tintol do Minho e cabritinho da Guarda, o Coentrão tem um motor nas pernas de tecnologia portuguesa, como alguns ciclistas têm nas bicicletas…

Os Portugueses quando lhes cheira a gajos bem comportados, muito bem alinhados, todos a dizerem o mesmo, mãos em prece, adeus ó linda…

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.