A Papoila Saltitante – Doutoramento

No post de ontem, A Papoila Saltitante, escrevi que a figura central do texto se fazia passar por professor doutor, ou seja, doutorado, quando apenas é licenciado. Baseei-me na descrição biográfica da  Wikipédia, a enciclopédia livre, a qual, de facto, não refere qualquer doutoramento de Fernando Seara. O site da própria AR (Biografia) apenas o cita como ‘Advogado’, não mencionando explicitamente licenciatura ou doutoramento.

Um comentador, José, teve a amabilidade de me conduzir para a Infopédia que, ao invés, o descreve como doutorado pelo ISCSP com a tese “O Parlamento no Sistema Político Português”.

Dada a diferença da informação existente, e a momentânea impossibilidade de saber qual a fiável, aplico o princípio in dubio pro reo, com o objectivo de reparar eventual erro de avaliação do grau académico da “Papoila” que deu mais um salto a somar àqueles que inicialmente imaginei – saltou do CDS para o PSD, segundo a Infopédia.

Do resto do conteúdo do primeiro post, aqui, não retiro nem uma vírgula.

Comments

  1. António Soares says:

    …Se o que escreves é verdade…eu não dava mais a cara…mas alguns até dão outras coisas,para estarem no topo do bolo podre!!!Será que não tem espelhos em casa?!!!


  2. obrigado por esta publicação!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.