A Papoila Saltitante – Doutoramento

No post de ontem, A Papoila Saltitante, escrevi que a figura central do texto se fazia passar por professor doutor, ou seja, doutorado, quando apenas é licenciado. Baseei-me na descrição biográfica da  Wikipédia, a enciclopédia livre, a qual, de facto, não refere qualquer doutoramento de Fernando Seara. O site da própria AR (Biografia) apenas o cita como ‘Advogado’, não mencionando explicitamente licenciatura ou doutoramento.

Um comentador, José, teve a amabilidade de me conduzir para a Infopédia que, ao invés, o descreve como doutorado pelo ISCSP com a tese “O Parlamento no Sistema Político Português”.

Dada a diferença da informação existente, e a momentânea impossibilidade de saber qual a fiável, aplico o princípio in dubio pro reo, com o objectivo de reparar eventual erro de avaliação do grau académico da “Papoila” que deu mais um salto a somar àqueles que inicialmente imaginei – saltou do CDS para o PSD, segundo a Infopédia.

Do resto do conteúdo do primeiro post, aqui, não retiro nem uma vírgula.

Comments

  1. António Soares says:

    …Se o que escreves é verdade…eu não dava mais a cara…mas alguns até dão outras coisas,para estarem no topo do bolo podre!!!Será que não tem espelhos em casa?!!!


  2. obrigado por esta publicação!!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.