Seleccionador de futebol vai à vida!

Há um inquérito a Queiroz que foi aberto após um relatório médico feito sobre a selecção, ainda quando estava na Covilhã. Os médicos foram fazer exames e pelo que se sabe são especialistas ligados  ao “doping”(Instituto Nacional do desporto)

O que agora veio a lume é que houve uma bronca das antigas entre Queiroz e esses médicos, no Centro de Estágio na Covilhã. Pouco mais se sabe, mas a Federação abriu um inquérito a partir desse relatório e o Secretário de Estado dos desportos já veio dizer que o que o relatório diz é suficientemente grave para que a Federação tenha aberto o inquérito.

Dito de outra dorma, o governo já deixou cair o selecionador e a Federação também (matéria extremamente delicada) , pois de outra forma tudo isto já teria vindo a público, e não teria sido abafado este tempo todo.

Quel é a indemnização a que Queiroz tem direito?

Comments

  1. XicoAmora says:

    Não há nenhum jornalista esperto que pergunte ao secretário de estado: Se Portugal tivesse chegado às meias finais, os factos teriam sido suficientemente graves para um inquérito?

  2. maria monteiro says:

    Já agora… o que é feito do jogador que veio da África do Sul porque estava lesionado? Ficou bom? Eu não percebo nada de futebol mas… preocupo-me com a saúde de quem foi escolhido para integrar a selecção portuguesa

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, francis atinal. francis atinal said: RT @aventar: Seleccionador de futebol vai à vida!: Há um inquérito a Queiroz que foi aberto após um relatório médico feito sobr… http://bit.ly/dmrjys […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.