Alegrai-vos: O Golfe vai ficar mais barato

Alegrai-vos bom povo! Afinal nem tudo são mais notícias. Os impostos sobem, os rendimentos descem, as pensões sofrem cortes, o povo tem de trabalhar mais anos para ter um menor pé de meia na reforma, mas, enfim, o Governo reconhece as nossas reais prioridades.

Depois de tantos anos de luta, de sofrimento, fomos recompensados.

Povo deste país: o IVA para o Golfe vai ser reduzido!

Heimm, digam lá que esta não é uma notícia capaz de vos alegrar o dia?

Comments

  1. Nuno says:

    É sim senhor!!! E fala a sério, por vários motivos:

    1ª) Sou jogador de golfe

    2ª) IVA a 6% incentiva o investimento

    3ª) Incentiva o turismo (que tanto nos faz falta)

    4ª) O golfe gera um bom rendimento anual ao Estado e emprega várias pessoas.

    E muitas mais vantagens, senão vejam aqui este artigo:
    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=473027

    “… Enquanto o Governo não divulga uma decisão final, os empresários do turismo sublinham a sua preocupação. Gilberto Jordan, administrador da Planbelas promotora do Belas Clube de Campo, um empreendimento imobiliário turístico com um campo de golfe, sublinha que o agravamento do IVA significa “passar de lucros a prejuízos”. Lembra que “este negócio gera muito emprego” e salienta que há muitos praticantes que “já adquiriram pacotes para a época inteira e os empresários já não conseguem fazer reflectir a subida de imposto no preço”. Eduardo Abreu da Neoturis acrescenta que “alguns promotores no Algarve e no Alentejo que estão a investir em Portugal estão preocupados em relação a este agravamento”, que poderá pôr em causa novos empreendimentos.”

    As medidas de austeridade não são a solução para tudo, afinal não queremos um Pais comunista!! Para isso deixa de haver investimento e depois quero ver quem tem emprego!!

    Acordem pá! Aumentar IVA e outros impostos são medidas de arrecadar mais dinheiro a curto prazo!! E depois?… Depois não resta mais nada!! Só bolsos vazios e empresas a fechar porque não suportam tantos custos!!! ISTO É VÁLIDO PARA TODOS OS RAMOS DE NEGÓCIOS!!!!

  2. Nuno says:

    CORRECÇÃO:

    É sim senhor!!! E FALO a sério, por vários motivos…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.