JÁ BASTA


Porque, finalmente, se tornou muito claro que não é o PEC 4 nem o PEC 5 nem o PEC 245 que nos vão colocar no caminho da recuperação. O primeiro passo para a retoma dá-se com a demissão do Governo. O mal que fizeram a Portugal é irreparável.

VÃO EMBORA.

JÁ!

Comments

  1. Contem com o PALAVROSSAVRVS REX.

  2. E pronto… era só o que faltava: os “iluminados” do burgo criarem mais um movimento! A moda agora é a revolta via redes sociais, como se estes meios tivessem a força necessária para derrubar um Governo num Estado de Direito como é o nosso, em que o Governo foi eleito pelo Povo, para o bem e para o mal…
    Se têm ideias para tirar o país do fosso, ponham-nas cá para fora. De que adianta este Governo ir embora, se os que estão à espera para entrar, nada têm de novo ou garantido para melhorar o actual estado de coisas!
    Enfim… já não dá para aguentar!!!

    • Regime à Rasca says:

      «Se têm ideias para tirar o país do fosso, ponham-nas cá para fora.»
      É para já: Este desgoverno do Socratrocatintas que se ponha na alheta já, ou ainda leva! Quem se mete com o povão, leva, mais tarde ou mais cedo!

      Depois, só temos de varrer este “quintal à beira mar plantado” e seguir o exemplo da Islândia, substituindo a corja por gente honesta, democrática e com vontade de unir os portugueses. Fica um exemplo: http://ur1.ca/3is1t

  3. Sr. Carlos Osorio
    Estou completamente de acordo. Bruxelas está indirectamente a pressionar o PSD, segundo ultimas noticias. Espero que o PSD mantenha a sua posição até ao fim e que não se deixe influenciar nem por Bruxelas nem pelo Sr. Presidente da República. Será uma derrota tremenda para o PSD se recuar e acabar por negociar o PEC IV como fez com o PEC III e o O.E de 2011.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s