Fátima Campos Ferreira vai ser Mandatária para a Juventude do PS


Todos sabemos que José Sócrates gosta de decidir sozinho tudo o que pode ser relevante para o seu futuro político. Para o novo momento eleitoral, por exemplo, já escolheu o seu Mandatário para a Juventude. Trata-se da jornalista Fátima Campos Ferreira, que desempenhou um papel inestimável, ao longo de seis anos de mandato, no programa «Prós & Contras» da RTP.
A juventude de Fátima Campos Ferreira foi um factor especialmente relevante para José Sócrates e foi esse o factor de desempate em relação aos outros dois candidatos ao lugar, Emídio Rangel e Carlos Magno.
Parece ser uma tendência actual dos Partidos, a de escolherem para o lugar de Mandatário da Juventude gente com uma grande juventude interior. Com efeito, o Aventar está em condições de avançar que, na área da Esquerda, José Barata Moura e Vitorino Salomé serão, respectivamente, os mandatários do Partido Comunista e do Bloco de Esquerda; e que, no que concerne aos Partidos de Direita, Simone de Oliveira será a Mandatária do PSD e João Almeida o do CDS, sendo que em relação a este último permanecem dúvidas relativamente ao facto de a sua tenra idade permitir a ocupação de tal cargo. Espera-se, neste caso, a autorização dos progenitores.
Pelo meio, o Aventar não pode deixar de notar o bom gosto do Partido Comunista e do Bloco de Esquerda na escolha dos seus mandatários.

Comments

  1. Ana Paula Fitas says:

    Lindoooo, Ricardo :))
    Adorei!… e sim, subscrevo :)))
    Grande, grande abraço.

  2. Carlos Fonseca says:

    Ricardo,
    Estás enganado quanto ao João Almeida. É o único jovem dos que citas, mas muito caduco. O mandatário do CDS é o Guilherme de Aguiar. A vida é assim: a guiar é que vai longe.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.