#ILoveSocrates

Foto- Jornal de Negocios 24/03/2011

 #ILoveSocrates 

“Ter Com Quem Nos Mata Lealdade”… O Sócrates FOI O ÚNICO LEAL A PORTUGAL!

Obrigada, Sócrates!

PS.: É triste ter assistido ao Bloco de Esquerda a desenrolar a passadeira vermelha para assistirmos à nossa – Nós!, Povo Português – degolação, Y à do seu eleitorado, em particular, que cego não travou o doentio capricho de um “Líder” que troca a Acção pelo esvaziamento das palavras. Mas talvez o seu eleitorado esteva apenas, tal como o seu “Líder” viciado em Palavras. Palavras vazias, sem referente, de tão esvaziadas de referente que o foram nestas últimas semanas é natural que o Uso delas se transforme num caquéctico jogo de abstracção, em que apenas a alucinação dos seus jogadores seja capaz de os fazer andar na rua sem ser com os olhos baixos, Ah! tão baixos que eles deviam andar, baixos, tão baixos quanto a perfídia com que desenrolaram a passadeira vermelha para a degolação que já se adivinha. Nem uma palavra escreveram face a tanta abjecta visão-programática. Nem uma usaram. Nem uma tiveram coragem de dizer Não! Basta! Y alucinados desenrolaram a passadeira vermelha. Felizes. Oh! Felizes com as suas redacções! Quando lhes crescerá a vergonha sobre estes tristes dias de suas tristíssimas figuras. Amanhã celebrarão. Amanhã amargarão. Amanhã é um dia de glória. Y a glória como o escreveu Mishima é amarga. Amanhã Sócrates não terá glória. Amanhã Sócrates terá HONRA, coisa que, por certo, desconhecem, senão a suas vozes não se teriam silenciado.

Uma vez mais: Obrigada Candidato José Sócrates. Obrigada Sócrates. Obrigada PS. Y Coragem Portugueses. Quem Vota Hoje No PS DEFENDE PORTUGAL. Nós não desistimos de nós. Nós Vamos LUTAR Y DAR LUTA. Obrigada Sócrates por esta “alma”: a Luta.

Comments

  1. Pedro M says:

    O BE não obrigou Sócrates a demitir-se uma vez que ninguém lhe apontou uma arma à cabeça (quanto muito deram-lhe um pretexto para fazer birra), e limitou-se a ser coerente na votação do PEC4 (que nunca sequer esteve para negociação), ao contrário do PSD. Agora subscreve o mesmo programa que PSD e CDS, sendo bizarro que se julgue estar a votar em algo diferente.

    Os que amam Sócrates, mais do que a soberania nacional, podem votar PS hoje, os que amam os valores de uma sociedade justa, igualitária e próspera podem votar na verdadeira esquerda.

    • Artur says:

      ” os que amam os valores de uma sociedade justa, igualitária e próspera podem votar na verdadeira esquerda.”

      poder podem, mas também se podem vir a arrepender logo a seguir..


    • O Sócrates foi o único a estar à altura da soberania Nacional Y a não a renegar! Isso foi Y é o Facto!

      • Pedro M says:

        O Sócrates fez aprovar nos bastidores da UE um PEC que se recusou a negociar na AR (nem ao debate foi), depois assinou rigorosamente o mesmo documento que o PSD e o CDS. Amanhã acordamos um país suserano devido à cumplicidade destas três comadres.

  2. Carlos dos Santos says:

    José Socrates foi o pior que aconteceu a Portugal nos últimos 100 anos. Foi quem destrui tudo o que é português, destruí a família com os abortos os casamentos gay destruí empresas, destruiu empregos, destruiu as finanças de Portugal, mentiu descaradamente todos os dias desde que iniciou o seu governo, foi um pequeno ditador.
    Nunca mais queremos José Socrates em Portugal, nem sequer ouvir falar dele.
    Queremos José Socrates enviado para o caixote do lixo da história de Portugal.


    • Se são essas as Razões fico mesmo esclarecida. [ Y face ao assunto aboto até penso tal&Qual o Guterres ] …
      O Sócrates foi o único a Honrar a história de Portugal a 23 de Março de 2011, essa verdade atravessará os Séculos.

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Podia dar-te para pior, minha querida. 🙂

  4. Hernâni Soares says:

    Será interessante ver o discurso do PS caso perca as eleições para os partidos de direita, em relação aos partidos à sua esquerda. Pois, caso a votação seja diminuta nestas forças políticas, provavelmente iremos presenciar uma forte pressão do PS em relação ao BE especialmente, no sentido de juntos criar uma falange de esquerda socialista. Para que isso aconteça, terão que os actuais líderes em questão abandonem os cargos e sejam substituídos por personalidades que possam fazer essa ponte entre as duas forças.


    • O BE esvazio o discurso de referente. É um discurso vazio. Ficou claro. Como pode o PS fazer ponte com um BE que aniquila o Referente? As pessoas são reais! Não servem só para fazer de conta Y enfeitar.

  5. Nightwish says:

    Há 90 mil milhões de razões para vermos o psicopata pelas costas…

  6. ibmartins says:

    Obrigada pelo texto que é um verdadeiro prazer ver no meio de todo este ódio irracional e inexplicável.
    Subscrevo. Obrigada José Sócrates.


    • Obrigada pelo Comentário.
      O Ódio é da exacta ordem do Ódio ao Cristiano Ronaldo. Não ser mediano Incomoda, especialmente qd isso é fruto do pp trabalho, dedicação Y empenho.

  7. Paulo Martins says:

    Acho que pelo menos agora estaremos todos de acordo.
    José Sócrates fez um brilhante discurso!
    (O homem precisa lá do teleponto para alguma coisa!)

    Como sempre achei e continuo: Grande Sócrates!


  8. O Socialismo baseia-se numa impossibilidade. O Sócrates infelizmente foi possível, mas ele nunca defendeu o país, apenas os seus bolsos e os dos amigos. Agora fugiu, não como o fez Guterres antes dele que teve coragem de dizer que não era capaz de fazer melhor. Mas como o fazem os verdadeiros cobardes, aqueles que não aceitam a verdade… O que me causa estranheza não é que seja possível alguém tão incompetente e ladrão chegue ao poder. Mas que ainda haja quem defende quem nos atirou para o abismo. O Sócrates afundou o país e fugiu com os bolsos bem recheados para França, porque se tivesse ficado por cá ia levar na boca!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.