Vídeo: João Casanova de Almeida em debate pré-eleitoral

João Casanova de Almeida, actual secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar, em debate a 31 de Maio de 2011 à Odivelas TV.

Comments

  1. ana isabel aires says:

    Gostaria muito que a SIc, ou qualquer outro canal de teelevisão, perguntasse ao Senhor Casanova, enquanto secretário de Estado da Educação, porque é que se está a doutorar em Espanha, numa Universidade sem referências, e porque não em Portugal nas nossas Universidades. E, ainda, porque é que a sua licenciatura em gestão é da Univ. Lusófona. Sem desprestigio, para a Lusófonoma, mas bem sabemos, todos nós qual a exigência da Clássica, da Nova, de Coimbra, do Porto, ect. ….
    Estes são os curriculos que, sem palvras!….. e é esta g ente que traça o destino daqueles que deram no duro, em cursos e universidades em que tiveram que deixar a pele para terem boas notas. Assim não á motivação à qualidade, vale mais dizermos aos nossos filhos que tentem atingir os objectivos, como estes, com pouco trabalho …..

  2. cristina marinho says:

    o nossoi país é todo governado por alunos maus de escolas burras: Portugal de terceira.
    exportamos inteligência: bem mercemos isto. cristina marinho: sabe eu não escondo o meu nome. são estes que falam de qualidade ….apagada e vil tristeza: já ouviu falar num tal de Camões, lá na Lusófona ou lá que é?

  3. Bernardo Carlos says:

    Conhecem alguém com um bom cv académico e com uma boa experiência do mundo real que que tenha ido ou vá para a politica? Que o publico aceite que vá para a politica???
    Serão coisas incompativeis .???