Benfica vendeu Roberto?

Anda por aí uma grande trapalhada: Roberto foi vendido ao falido Saragoça? por quanto? parece a “venda” do BPN. Entretanto a felicidade reina nas hostes benfiquistas:

Comments


  1. Se tivesse sido vendido a um clube do Uruguai que nunca ninguém ouviu falar aí já não se falaria em trapalhada ou com era o GLORIOSO havia sempre a duvida?

    Isto de dar pérolas as porcos!!!!

  2. Confucio says:

    Vamos lá a ver se mudamos de linguagem. O Benfica não vendeu ninguém, o que o Benfica vendeu foi o passe de um jogador com o acordo dele.


  3. E mais facil arrotar posts que ler as noticias…. Pela enesima vez (mas bastava ter lido a marca ontem) o Roberto foi vendido a um fundo de empresarios para jogar no Saragoca. Parece que so deixava de haver duvidas se fosse vendido para ser guarda redes suplente do Santos.


  4. Penso que faria falta ao FCP a tempo de jogar contra o Barcelona !!!!

  5. Fernando says:

    Lê-se na noticia que anda por ai uma grande trapalhada. Independentemente se e’ deste ou daquele clube (Graças a Deus não ao tenho clube nem partido. P@ que os pariu a eles todos) desde quando e’ que no futebol há verdade e transparencia?

  6. Ricardo says:

    Sou benfiquista e fartei-me de rir! Está de mais! Sabem como eu interpreto o video? Assim: Como é possivel o Benfica ter vendido o Roberto por 8.600.000 de €???? Mas que grande venda!!!!

    Beijinhos ao Pinto da Costa.

    Por falar em Pinto da Costa, o ano passado, nas hostes portistas e sportinguistas ou, a santa aliança, a palavra era que o Roberto era uma merda. Só diziam “eu quero é que o Roberto continue na baliza, que o JJ continue a apostar no Roberto, etc…”. Agora que o Roberto foi vendido por 8.600.000 de €, dizem “o Roberto até é bom guarda-redes…” Patéticos.

    Se fosse o Pinto da Costa a fazer o negócio diriam “sim senhor, foi um neócio à Pinto da Costa…”

    E aquele pateta do cantor dos Blind Zero que defende o Porto no RTP notícias a dizer que “o futuro ainda vai provar que Benfica vendeu um bom guarda-redes…”

    Uma coisa é defender um clube, nada contra. Outra é ser parvo. Refiro-me sempre a pessoas e não a clubes.

    O Benfica está no bom caminho.


  7. Será que o Fundo de Investimentos sediado na Holanda não teve conhecimento ?

  8. Ricardo says:

    Ruben Micael por 5 milhões de euros? Quanto era a sua clausula de rescisão? 30 milhões de euros? Mas está tudo a dormir?

    Sabem o que aconteceu? O Atlético Madrid impôs: “nós compramos o Falcão por 45 milhões com uma condição: o Ruben M. vem também no pacote; estabeleçam o preço para os dois…”

    O Porto aceitou… Valeu-lhe mais 5 milhões? Mas o Porto está desesperado por dinheiro? O Porto foi submisso ao Atlético de Madrid.

    O R M vale pelo menos 15 milhões de euros. 5 milhões? 5 milhões da treta é o que é.

    O Porto não vendeu 1 jogador por 40 milhões. Vendeu 2 por 45 milhões. Por isso vamos lá ter calminha quando se diz “grande negócio”…

    E já agora o Hulk. Qual não deve ser o ordenado que está a auferir? Ui se as coisas começam a correr mal… como eu quer que corram, claro.

  9. Ricardo says:

    Jesus, RUA, a verdade é que não és mesmo grande coisa… a minha paciencia acabou-se. Não dás mais que isso e não tens capacidade para aprender com os erros. Vai-te embora. Venha Luis Jardim ou o Pelegrini (está a treinar alguém?).


  10. Ricardo,

    Quem raio é o Luís Jardim?!