Todos os motivos

O estado está mesmo sem rumo! Vale tudo para despedir um trabalhador. Então agora só porque se festeja um GOLO do GLORIOSO vai para a rua! Não há condições.

Eis a prova do crime:

Comments

  1. MMatos says:

    era a televisão do benfica?
    era um daqueles programas em que há um REPRESENTANTE de cada um dos principais clubes?
    não?
    era daqueles programas em que os comentadores passam por ser imparciais?
    era?
    não era o programa da fátima campos ferreira, o prós e prós?
    não?
    então que se vá!!!


  2. Mostrou inadaptação ao posto de trabalho. Se festejasse um golo de outra cor clubística mais azulada, decerto seria promovido a assessor de imprensa do clube amado.

    Deixem-se de hipocrisias, até prefiro um Gobern a festejar um golo do Benfica do que o Prata a tentar conter com enorme esforço e dissimulação, a sua veia, artéria e cabecinha Portista.

  3. palavrossavrvs says:

    Dá pena isto ser motivo para a Rua.


  4. Motivo mais que justo, neste caso até há um critério objetivo para a definição de inadaptação, ser contrário à camisola do patrão.


  5. “Portugal é hoje um paraíso criminal onde alguns inocentes imbecis se levantam para ir trabalhar, recebendo por isso dinheiro que depois lhes é roubado pelos criminosos e ajuda a pagar ordenados aos iluminados que bolsam certas leis”.[Barra da Costa]

  6. manuel moutinho says:

    A RTP não é propriamente a tasca do benfica mas parece,finalmente houve alguma decencia!


  7. Tssss tssss tsss…. se não se entende o Homem por causa de uma mísera bola, um joguito absurdo, um desporto demagogo e interesseiro, como hão-de entender-se os partidos, os políticos? Como se há-de entender Portugal inteiro? Como se há-de entender o mundo inteiro?

  8. Quem és tu romeiro? says:

    Dentro do politicamente incorrecto, podemos afirmar que Gobern foi despedido por causa da contenção de custos. Está tão gordo que as câmaras necessitam de uma grande angular! 🙂

Trackbacks


  1. […] explica-se e encerra Posted on 07/04/2012 por João Paulo João Gobern depois de festejar um golo do GLORIOSO, enviou um SMS, colocou o lugar à disposição e está fora da […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.