Parabéns Porto

O FCP ganhou outra vez. Recordo um post escrito há três anos, nos primeiros tempos do Aventar.

Quanto a este ano, faço minhas as palavras do Mister Jesus:” Quem vence é porque tem mérito. O FC Porto é o vencedor do campeonato.” E na TSF a melhor da noite – diz um adepto na Invicta que o Deco foi o melhor jogador do Porto este ano.

Comments

  1. Lucino Preza says:

    Sou adepto da AA de Coimbra, mas não deixo de enviar daqui, abraços para os adeptos e simpatizantes do FCP. Mereceu ganhar o campeonato, mas o Vitor Pereira não é treinador para tão grande clube e, sobretudo,, a ganhar tudo o qeu há para ganhar. Aproveito, também, para enviar os meus sinceros parabéns pelos 30 anos como Presidente do FCP, ao meu grande e antigo colega nas Caldinhas Jorge Nuno Pinto da Costa.

  2. maria celeste ramos says:

    Obter 26 títulos é proeza – para festejar o aniversário de Pinto da Costa e dos ferrenhos portistas – mas há muita obscuridade no futebol nacional e europeu – a tal “verdade desportiva” – pois

  3. Jorge Anyouse says:

    Não posso dar os parabéns.O pinto da costa tem isto tão bem montado que até os jornalistas do desporto ou compra ou condiciona.
    Ninguém fala dos penalties não marcados a favor do Benfica e do penaltie não marcado a favor do Marítimo.E isto só na última jornada e nas outras quando foi necessário reduzir os cinco pontos de vantagem já se esqueceram?Eu não!
    Isto é uma vigarice há anos e continua.

  4. nightwishpt says:

    Ninguem fala naquilo que não existe, é uma pena…

  5. João Paulo says:

    #4 – “Ninguem fala naquilo que não existe”… esta precisa de legendas… não percebi…
    JP

  6. MAGRIÇO says:

    Parabéns ao FCP e ao João Paulo, que mostra aqui um desportivismo (ia a escrever fair play, mas em Português tem outro encanto) pouco habitual entre os adeptos formatados do futebol.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.