A Escravatura é uma Oportunidade?

O desemprego não é mau, “é uma oportunidade para mudar de vida“.
E com a ajuda do IEFP, é fácil encontrar um emprego de futuro, justamente remunerado e sem ter que comer brioches de manhã à noite, que isso são proteínas a mais.
Melhor mesmo a “ardiúmes na pachacha” é ser engenheiro mecânico, com experiência, desenhador e com conhecimentos avançados em duas línguas estrangeiras, e trabalhar meio ano à recompensadora paga de 3 moedas de euro por cada uma de 160 horas de trabalho.
Sempre é melhor que nada, e há enfermeiras a ganhar menos!

Comments

  1. Amadeu says:

    Filhos da Puta


  2. Tenho visto imensos desses insultuosos anúncios no IEFP!

    Quão mais baixo querem esses energúmenos fazer descer a dignidade do cidadão?

  3. Luís says:

    Foi para isto que os “Donos de Portugal” indicaram o Passos Coelho para primeiro ministro!
    Foi para isto que os media dos “Donos de Portugal” fizeram campanha eleitoral aterrorizando os portugueses, para esse tipo ser eleito aldrabando os portugueses com um chorrilho de mentiras!
    E “nós” caímos na esparrela de o eleger!
    “Nós” não, porque eu, há 10 anos, que voto em branco.
    Minto … nas últimas presidenciais votei no Coelho da Madeira … e não estou arrependido!

  4. Gonçalinho says:

    Pois toma lá “Ajustamento”. E pensar que ainda ontem estava a ouvir o Lobo Xavier a explicar por A+B que isto estava espetacular, e tal.

    NOTA – Já agora, filhos da puta, sim, mas com um heads up para si: “Conhecimentos AVAC” não são “conhecimentos avançados”, mas sim conhecimentos em Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado.

  5. Frederico Mendes Paula says:

    Chama-se a isto uma oferta de emprego “não-boy”


  6. Bem … espero que não tenham descoberto esta prática só agora… é que este tipo de ofertas é a grande MAIORIA no sistema do IEFP. Pedidos de pessoal com licenciatura, conhecimentos de línguas, viatura própria, disponibilidade para viajar, etc, pelo salário mínimo, é um fartote.
    (Pelo menos na área de Informática, que é onde eu faço mais procuras)

Trackbacks


  1. […] O desemprego não é mau, “é uma oportunidade para mudar de vida“. E com a ajuda do IEFP, é fácil encontrar um emprego de futuro, justamente remunerado e sem ter que comer brioches de man…  […]


  2. […] tempos do outro senhor, dizem-me, os caseiros habitavam umas casas rodeadas de muita terra arável. Tinham como posses […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.