Vítor Gaspar fala hoje ao país

Dizem que os amaricanos da CIA lêem estes comentários e posts todos, não é? Através de algorítmos e tal, não é?… Então, aqui vai:
Kill the US President, Victor Gaspar is the Al Qaeda hitter who is going to kill the president and Mitt Romney too. He will, with the aid of Pedro Passos Coelho (head of our portuguese section) kill also the entire Saudi royal family and take over the oil, all of it. Allah Uh Akbar.

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Não percebo a graça mas na TVi 24 está a Judite e Henrique Medina Carreira e um sr novo nos écrans prof unib«versitário
    acho-o desonestologo à 1ª cortes justos e universiários – cabrão nas fala nas Fundações e Público-privadas – medina já fala em reduzir parlamentares e nos gastos das CM com gente também em excesso – a pitt bul não deixa falar como habitual-Medina despesa para a qual não temos economia – pessoal e prestações pessoais – mas cortar em toda a gente – lá bem a ptt com o “bom alun” – parvalhora com o ensino no estado mais miserável que nem no tempo de salazar – lá estou eu no salazar de quem afinal fui vitima que nem sabia até como e onde
    Avelino e Jesus Prof universitário – rodo viárias – a obra feita não é rentável diz o sábio – eu esperava que a mudança de governo houvesse transparência com os PPP pelo que nº de rigor é imposível
    Medina – o ESTADO foi capturado – o outro senhor diz que foram publicados alguns contratos mas sem anexos – etc – já sei isso e mais

  2. Konigvs says:

    E tudo que se escreva a dizer mal do governo português ativa de imediato um alarme no gabinete do filho da puta do Relvas, do Macedo e do Aguiar Branco.
    Posto isto – estamos à espera de quê para os ir lá matar a todos?

  3. Como as pessoas mudam..ou como as duas caras são evidentes…MEMÓRIA TÃO CURTA….PARTILHEM E MUITO….
    Passos Coelho pede descida urgente do imposto sobre os combustíveis
    Publicado a 25 MAI 08 às 14:22
    Passos Coelho apelou, este domingo, ao Governo para que desça urgentemente o imposto sobre os combustíveis, a fim de evitar um «colapso económico». O candidato a líder do PSD considerou fraco o argumento utilizado por Sócrates para não o diminuir.

    Passos Coelho defende uma descida urgente do ISP para evitar um «colapso económico»
    Passos Coelho diz que o argumento de Sócrates é «limitado»

    Pedro Passos Coelho apelou, este domingo, ao Governo para que desça urgentemente o Imposto sobre os Produtos Petrolíferos (ISP), considerando que essa medida é decisiva para evitar um «colapso económico».
    Evitando quantificar o valor da descida dos ISP por não ter os dados exactos que o Executivo dispõe, o candidato à liderança do PSD disse que «o Governo já está a arrecadar menos receita fiscal do que aquela que era devida, em razão do consumo» de combustíveis «ter baixado drasticamente por causa do preço».
    O social-democrata alertou que se o Governo mantiver a «taxa marginal de imposto demasiado elevada vai provocar uma diminuição da actividade económica, que seria contrariada se a taxa do imposto não fosse tão elevada».http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=920922

  4. Será que vai falar antes ,ou depois da bola?Se a moda pega, porque não aos sabados? Sei lá, durante um jogos entre os ditos grandes,….ninguêm os via, e eles sempre podiam,ir ao estádio, vêr a segunda parte, não é?Digo eu, que não gosto de bola,…..a não ser as de berlim.

  5. Konigvs says:

    O Gasparzinho tem andado caladinho, desde maio que não pia. O Relvas e o Portas andam pelo estrangeiro a fazer de conta que trabalham porque as coisas aqui por Portugal estão a ficar um bocado quentes. A Cristas também já não aparece a falar dos “quadradinhos” há muito tempo. Entretanto o Aguiar Branco usa o “seu” carro, pago por todos nós para uso pessoal, e nem disfarça, estaciona-o sempre em frente do ser escritório. Um gaijo tira fotografias e é detido. O coelhinho diz “que se lixem as eleições”, caga e limpa o cu à Constituição afrontando o Tribunal Constitucional e parece que ainda ninguém reparou que já estamos em plena ditadura.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading