O Conselho de Estado de Aníbal Cavaco Silva

6) O Conselho de Estado foi informado da disponibilidade do Governo para, no quadro da concertação social, estudar alternativas à alteração da Taxa Social Única.
7) O Conselho de Estado foi igualmente informado de que foram ultrapassadas as dificuldades que poderiam afectar a solidez da coligação partidária que apoia o Governo.

Lisboa, 21 de Setembro de 2012

Comments

  1. Maria Silva says:

    A leitura que fiz das manifestações, dos discursos de revolta e tantos de desespero, foi a de que o povo não quer só ver resolvida esta palhaçada da TSU, quer, mais do que isso, ver-se livre destes senhores que nos (des) governam. Qual foi a parte disto que o senil Cavaco Silva não percebeu? Continuam a subestimar-nos, continuam a achar que não percebemos nada do que se passa. Não é a TSU será o quê? Acharão que nos calam com isto, com a baixa de preços, pela segunda semana consecutiva, dos combustíveis? Estarão mesmo convencidos que nos vamos contentar com isto? Não se ponham ao fresco, não cortem no que têm de cortar (uma vergonha o parque automóvel que saiu ontem à noite do Palácio de Belém) e o povo não se calará. Oxalá a cruzada continue e que a habitual hipnose levada a cabo por aqueles senhores, não resulte.

  2. Cavaco Silva senil ?? governo senil – politólogos senis – deputados senis – mataram tudo – as economias e a sua base nas infraestruturas produtivas desde a TAP aos estaleiros de Viana – a divida inventada em juros construídos com malvadez tudo apadrinhado pela alemanha – a grande economia da filha da puta de espanha – Um tsunami de gente imoral a exibir sem pudor os topos de gama deante de todos CAGANDO para todos ontem à noite – vê seus idiotas que até nos mostramos “sem mêdo” ??e ontem deputados mais novos que já decoraram a cassete dos senis e explica tudo aos idiotas dos portugueses – ninho de víboras – desfizeram num ano com ajuda socrática que abriu a porta – a honra que ainda está de pé – se se pararem as manifestações continuarão na mesma – é preciso que desapareçam para sempre e que devolvam o que desfizeram – devolvam tudo o que tiraram – devolvam tudo o que tiraram e que sejam julgados pelos crimes pois que é uma sucessão de crimes como nunca se viu e tudo permitiram até a dstruição das caixas muitibando – os crimes de gente do ri a roubar ourivezarias – o crime de não saber combater o fogo que destruiu a mata que restava – deram uma imagem da civilizada UE – essa puta maior – quem está bem vai à TV explicar gastanto o tempo e espaço que este também vai ser “comprado” por mais putedo – quero o país todo de VOLTA

  3. o único que teve consciência do que fez fugiu para paris – cacem-no e julguem-no a ele e a todos os que se lhe seguiram

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading