Até chegava a explicar aos opositores por que razão eram presos e torturados

Jaime Nogueira Pinto. “Salazar em ditadura explicava tudo o que estava a fazer”

Comments

  1. luis says:

    Quem tiver saudades do salazar tem bom remédio, que vá ter com ele!

  2. Konigvs says:

    Desculpe lá senhor Delgado, mas é que o chefe do concelho incumbiu-nos de o fuzilar mas primeiro quer que perceba bem o que lhe vai acontecer. Percebeu bem a mensagem ou quer que expliquemos de novo antes de lhe limparmos o sebo?

  3. Jorge says:

    Consta que uma vez , em casa do Jaime Nigueira Pinto , Oliveira Salazar reuniu com Alvaro Cunhal para lhe explicar porque o ia mandar para Peniche. isto tudo foi de noite , estava a chover e fazia muito frio.

  4. Konigvs says:

    Está a dar o último “Câmara Clara” na RTP.
    Aposto que Salazar explicaria que o povo não precisa de cultura. Precisa é de estar caladinho, porque o respeitinho é uma coisa muito bonita.


  5. O que nunca ninguém explicou é porque é que os salazarentos e os pidescos transitaram incólumes para o pós-25 de Abril.

    • Konigvs says:

      Passaram de fininho, e pelo menos um até chegou a presidente da república como o Cavaco que escreveu à PIDE a dar nota do seu bom comportamento e que estava “Integrado no actual regime político”. O mesmo Cavaco que atribuiu reformas a assassinos e se dignou a negar a mesma reforma a Salgueiro Maia. Muitos outros Salazaristas andarão certamente aí pelo PSD e PS que é onde há tachos e poder para distribuir.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.