António Costa is the man #3

António José Seguro pode conhecer como ninguém “as bases do PS” e conhecer os nomes dos seus filhos (alguém o dizia há minutos na tevê) – normal para um jotinha, que convive com esses universos partidários locais desde a adolescência. E os rapazes agitadores podem não ser as melhores flores que se cheirem, esses malandros (nice try, Henrique Monteiro). Uma coisa é certa: Seguro não levaria o PS a lado nenhum que não conheçamos já: à derrota. E é também porque o País não são as bases do PS que António Costa is the man.

Comments

  1. Pedro Marques says:

    O seu voto vai seguramente para o Costa se ele for o candidato nas próximas eleições. Só espero que não lhe sigam as pisadas. Ao contrário do pai, ele não é um democrata a sério.

  2. Sarah Adamopoulos says:

    Por que afirma isso assim tão cheio de certeza? Porque Costa não é do PCP? Querem ver que agora é preciso ser do PC para se ser um democrata a sério?

    • Pedro Marques says:

      Esteja descansada que há lá algumas pessoas a mais. Não é preciso ser do PCP para o ser, é preciso ter vontade disso e olhar para os outros e para o país e o António não faz isso, e vai ver que caminho é que ele irá seguir se for o novo mandatário do Mário Soares, ou seja secretário geral.


  3. Com a crise a acentuar-se qualquer líder do PS ganha as próximas eleições. Até o porteiro da sede do largo do rato.
    Isto já era mais que previsível, foi o mesmo que Socrates fez a Ferro Rodrigues (se bem que Socrates foi a 3ª escolha, antes dele tinham o bolo à mão António Vitorino e antes de todos Jorge Coelho), que Guterres fez a Jorge Sampaio…
    é a politica no seu pior.

Trackbacks


  1. […] possas ser the man, é o que nos desejo: alguém que pensa pela própria cabeça, capaz de dignificar a política, […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.