Sem tempo para festejar

Imagem

A AD Lousada quase não teve tempo para festejar o hexacampeonato conseguido no passado fim-de-semana. Com efeito, já hoje, daqui a pouco, às 9h30, sobe ao Postsportshalle de Viena de Áustria para iniciar a participação no NAVAX Eurohockey Indoor Club Trophy.

No primeiro duelo, os portugueses defrontam os ingleses do East Grinstead; às 14h30, defrontam o HC Minsk , campeão da Bielorrússia; e, amanhã, às 9h10 fecham a participação na fase de grupos com os escoceses do Grove Menzieshill.

ImagemA partir daí, os jogos serão cruzados com a outra série em função dos resultados desta primeira fase, sendo que desse grupo constam os campeões da Áustria, Ucrânia, República Checa e Croácia. É caso para dizer que “venha o diabo e escolha”!

Habituados a vencer intramuros, tendo conquistado nove dos dez últimos campeonatos, os rapazes do Vale do Sousa têm agora pela frente um desafio bem mais ousado.

Na pessoa de Bruno Santos, capitão, treinador e máximo goleador, concentramos, como líder do grupo, as esperanças daqueles para quem o hóquei é a sua modalidade de eleição.

Comments

  1. offtopic says:

    mas quantas mãos é que têm os miúdos do cartaz? assim realmente devem ser grandes campeões de hóquei!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.