Ninguém devia ser obrigado a morrer assim. Nem mesmo quando se foi uma cabrona em vida..
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Ninguém devia ser obrigado a morrer assim. Nem mesmo quando se foi uma cabrona em vida..
Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Dos Tradutores Contra o Acordo Ortográfico
“Costuma dizer-se que quem não chora não mama. Ah, esperem, não é isso”.
#abortoortográfico #anedótico #ridículo #línguadescaracterizada #revogação

Os neonazis vão estar em festa na Maia. Não vai haver polícias para nos bater.
Para o presidente do FC Porto, isto é um “contacto” normal. Lembrei-me logo do inofensivo contacto do dia 16 de Fevereiro de 2016.
Efectivamente: 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; etc.
O Bochechas é um castiço.
—Diogo Hoffbauer
Estive contigo há mais de 30 anos nas grades do Coliseu.
Agora é só descer a rua. Anda!
“A maior parte da música é uma merda”
–-Mário Barreiros
“Isto é muito confuso para a tua cabeça”
—Jorge Jesus
“Não está em causa o direito à opinião, está em causa o relativismo opinativo”
—Ana Cristina Leonardo
Mourinho é uma recente prova viva de que as derrotas não são inevitáveis, coisíssima nenhuma. E o jornalista da Cadena SER ficou sem resposta à altura e, pior, sem a informação.

Os africanos invadiram África. Ele há cada coisa…
É verdade. Escreveu aquele “agora facto é igual a fato (de roupa)” e nunca se retractou.

Foto:Paulo Novais/Lusa
The Guardian. O que interessa é a arte, a arte, a arte!

(Foto de Francis Goodman/Getty Images)
Segundo EUA e Israel, o Irão está militarmente obliterado. Na realidade, há mísseis iranianos a atingir localidades de Israel (que tem das melhores defesas aéreas do mundo), além da península arábica.
Falta pouco para Trump dizer que acaba esta guerra com um telefonema.
Subida exponencial do preço do petróleo, aumento da inflação e das taxas de juro, perda de poder de compra, perigo de incumprimento nos créditos bancários, tudo em ambiente de forte especulação e de bolha imobiliária. Onde é que eu já vi isto?!
Tem razão. Devia ter morrido lentamente em agonia.
O Alzheimer é uma morte lenta.
Mas sem agonia. E ela bem merecia sofrer pelo que fez a milhões de pessoas.
No meio da desgraça, o Alzheimer é mau mas para quem está à volta do paciente, o próprio näo dá por nada. Até nisso essa gaja teve sorte!
Sei de isso, é horrível e espero que os genes não me transmitam também isso.
Foi uma exclamação de raiva. Também não o desejo quando estou racional, que morram e que a história lhes faça justiça chega-me bem.
Foi PM de Inglaterra durante 11 anos, tendo ganho três eleições consecutivas. Ou os ingleses andavam na sua maioria todos burros ou algumas qualidades a mulher havia de ter. Podem-me explicar o porquê de tanto ódio? De preferência sem recorrer aos brilhantes argumentos do costume de “era uma facínora neoliberal” e “uma porca fascista”.
Trouxe para a europa o neoliberalismo e a ideia de que desde que a economia esteja bem, o desemprego de inúmeras e grandes regiões não é um problema e que a finança é a única coisa que interessa, mesmo que não acrescente nada.
Ronald Reagan e a Tatcher, foram as maiores
bestas que a sociedade ocidental teve nos
ultimos 50 anos.Condenaram a miséria e ignorância dezenas e dezenas de milhões
de pessoas.Foram ambos os pais da introdução do neoliberalismo,que agora,
a canga que domina a Europa,mais os Passos
e os Gaspares nos impõem.
O Alzheimer é de facto uma das maiores desumanizações que a natureza nos deu…
Alzheimer ou senilidade, infelizmente tem grande prevalência nos políticos. Veja-se o seu amigo ator e presidente Reagan que já lá está no céu junto com todas as outras pessoas ricas e de direita a quem deus guarda um lugarzinho.
Reagan como se sabe governou o seu país durante vários anos depois de lhe ter sido diagnosticada a doença, no entanto parece que ninguém notou a diferença!
Em Portugal também é muito comum esta doença atacar os políticos.
O exemplo maior é o senhor Silva. O pobre coitado não se lembra de nada, das negociatas com os seus amigos da SLN e do BPN e quando lhe perguntam algo responde sempre para ir ao site dele, quando todos nós sabemos que o velhinho nem sabe usar a internet e é um dos netos que usa o facebook por ele. Pobre senhor Silva. A doença é assim, ataca sempre primeiro as lembranças mais recentes, e por último o doente deixa de saber quem, deixa de saber fazer tudo, deixa inclusive saber comer bolo rei.
O pobre coitado já nem se lembra que Portugal mudou de moeda e imagine-se, está sempre a dizer que os 15 mil euros que recebe de reforma não dão para viver pois julga tratar-se de 15mil escudos,
A pena que eu vou ter do senhor Silva quando ele morrer. Alzheimer é de facto uma doença terrível.