Merdiavélico Soares

lindorsugeriu a forma de resolver todos os nossos problemas: acrescentar mais um. Vá lá, Dr. Merdiavélico Soares, vá lá mudar a fralda.

Comments

  1. palavrossavrvs says:

    «Thomas Jefferson disse que “Conhecimento é poder”, porém em Portugal não existe a procura pelo poder da comunidade nacional, ao invés continuamos numa “guerra civil” entre os interesses instalados e aqueles por se instalar…»

    Rui Faro Saraiva

  2. Lucas says:

    Que mau gosto.

  3. peidosauro says:

    A birra do partido estalinista contra Soares é bem conhecida,mas é graças a ele que prosas de merda ainda acontecem.

  4. nightwishpt says:

    Fodasse, se é para levar o partido ao fundo que seja o meu partido, e não outro!

  5. adelinoferreira says:

    Basta a lêr o titulo já se sabe que estamos na
    presença (salvo seja) do indomável guerreiro.
    Já falta pouco para a bandeira dos EUA terem
    51 estrelas!!!!

  6. Jorge says:

    És um delinquente a quem devem ter arrancado os tomates à dentada. Nem respeito deves ter pelos teus pais ou avos . És um verme. E nao penses que sou soarista pois nunca votei nele.

    • AACM says:

      vai mudar a fralda garoto…..e mal educado.

    • palavrossavrvs says:

      Você está a reprimir o meu direito à indignação: não deve tolerar-se o apelo ao crime. Quem apela ao assassinato deve ser preso e internado.

  7. Ausente Irreverente says:

    Sou visceralmente anti Soares. Também sou doentiamente anti
    partidos como os que existem em Portugal. Falar dos políticos sou acometido de um ataque esquizofrénico.
    Mas sou um lambe botas, cordeirinho ou outra coisa qualquer por todo aquele (ser humano) que governe com honestidade e igualdade o Pais e para o Pais.
    Quando o ex- presidente (como ele gosta do titulo) ou o Papá da democracia foi autuado por excesso de velocidade, disse ao autuador que quem pagava a multa era o Estado. Que supostamente somos no’s todos. Compreende-se que assim seja, pois o pobre do Mário não pode pagar multas.
    Puta que o pariu.

  8. celesteramos.36@gmail.com says:

    AI iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – o eco que é devolvido pela montanha ……… ai ———– mas já deitaram a montanha abaixo ???????????????????????? hoje há politólogos novos excepto o João Duque (do tempo de Crato) – porque é que o raio do computador não me permite escrever excepto com “p” – não posso dar os meus erros ? já nem essa liberdade tenho ?? vou continuar a escrever com “p” e ninguém tem nada com isso


  9. E triste ver que o pai da europa nunca percebeu nada de finanças ou de europa, principalmente para quem votou nele deve sentir remorços de terem contribuido tanto para a situação em que estamos hoje.


  10. Não percebo tanta indignação. Mas o que é que o Márocas fez assim tão espectacular pelo país? Ainda por cima há tantos anos que a utilidade dele é 0 e continua a “mamar” dinheiro do estado…

Trackbacks


  1. […] insultado e maltratado, diga o que disser, escreva o que escrever. Vou repetir: Soares já foi processado por incitação ao […]


  2. […] meditem também aqueles que fantasiam arrancar-me os colhões à dentada porque ofendi a divindade inquestionável, sobre o que nos fizeram os políticos nacionais e o que gizaram para nós os gabinetes bolorentos […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.