E também vi

O Mossoró a cavar um penalty na final da Taça da Liga. O “anjinho” do Capela, claro, nem hesitou. Mereceu a medalha que o Presidente da Liga lhe deu no final. Ele foi, de facto, o mais influente dos que pisaram o relvado.

Comments

  1. AACM says:

    mama…mama…mama….Braga ole

  2. Konigvs says:

    Eu quer-me parecer que o único anjinho foi mesmo o Abdoulaye que estava completamente deslocado do jogo. De qualquer das formas se o mesmo Abdoulaye tivesse sido expulso no início da partida como deveria, já não havia penalti para cavar.
    Já não via o Porto desde o jogo de Málaga, e pareceu-me muito fraquinho, muitas arrastadeiras em campo, muita posse de bola mas completamente inócua, na segunda parte sim, muito querer, mas pouca clarividência.

  3. nightwishpt says:

    Uma arbitragem digna da Taça Lucílio.
    Distribuir lenha, meter o autocarro e ter um penalty e uma expulsão de graça, se não soubesse que era o braga diria que era o 5lb.

  4. Bruno Leal says:

    É meter gelo que isso passa.


  5. Sugiro um prémio para o Bitinho, o único capaz de fazer do Peseiro um Vencedor. Mas, tudo isso, são coisas pequenas: http://diadeclassico.blogs.sapo.pt/160923.html

    • Konigvs says:

      Apontar o treinador como único culpado da época desportiva que o Porto está a fazer até ao momento parece-me que é não ver o essencial. Aliás, o Porto neste momento tem mais pontos que o Porto campeão da época passada, e faz também uma Liga dos Campeões melhor que a do ano passado em que não passou a fase de grupos.
      Há muitos anos que não via o Porto com um plantel tão curto, espremido ao máximo, falta uma unidade (Moutinho) é logo um Ai-Jesus, e depois quando é preciso recorrer ao banco de suplentes é quase uma nulidade. Chegaria facilmente para ser campeão (ainda pode chegar) mas não estava no programa um treinador rival que conseguiu fazer milagres com um avançado a jogar a defesa, um extremo a jogar a médio, e o avançado do Braga que o Porto não quis.

  6. Abdoulaye says:

    Não eram os portistas que diziam que esta era a taça dos bêbados?! Então para quê essa choradeira agora?
    Não pusessem aquele central inexperiente em campo, que se calhar ainda festejavam alguma coisa esta época…

  7. Konigvs says:

    RTP faz serviço público para animar os portistas e passa a finalíssima da Supertaça Cândido de Oliveira de 1995 Porto – Benfica que o Porto ganhou.
    Kulkov que grande jogador. Também se pode ver o atual selecionador, outra carraça do meio campo.

  8. Hugo says:

    Os portistas queixarem-se dos árbitros depois do escândalo do Apito Dourado é quase tão patético como o engenheiros dos Domingos culpar unicamente o governo pela crise.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.