#OpApagaoNacional

Comments

  1. metalurge says:

    Depois de quase 40 anos de democracia ouvir na tv palavras do povo e de alguns ilustres portugueses,(já não falando dos políticos) continuo espantado com o discurso.
    Na minha humilde opinião, o nosso povo não percebeu, que não é com mudanças de governos que vamos dar a volta ao assunto (desemprego, saúde, educação, etc, etc, etc). Como já se viu, vira o disco e toca o mesmo.
    Os portugueses e os países do sul da europa têm é que lutar para acabar com este neoliberalismo e globalismo desta UE, que é somente para o empobrecimento dos mesmos, para continuarem a ficar com dívidas impagáveis ao BCE, FMI, entre outros. isto é lógico ou ainda não viram ?
    Na minha opinião e não sou futurologista, caminhamos a passos largos para um novo resgate financeiro (continuamos a não produzir nada e a dívida continua a aumentar) ou seja: não poderemos pagar mais impostos( dívida), porque as pessoas não vão poder aguentar mais e sendo assim com certeza que quem nos vai governar será algum chanceler ou coisa parecida.
    Basta analisar friamente o que se está a passar na europa.
    Não é só com grandola vila morena que vamos derrubar esta Nova Ordem Mundial.


  2. Ainda não vi nada de errado hoje. Que estranho. Será que se esqueceram?