Espero sempre o pior dos que se têm a si mesmos por donos do Regime, especialmente quando persistem em encher de treta aquilo que pertence à crueza dos números: um Estado tornado inviável e agora acossado por exigências de rigor desde o núcleo do Poder Político Europeu, estando em causa, conforme está, a saúde mesma do Euro. Não estranho sequer que a senecta abécula Soares, um desses donos regimentais da Coisa Pública como coisa sua, alguém que sempre abusou da influência por detrás dos panos, alguém que sempre enfastiou a Opinião Pública e abusou dos media, comente pela enésima vez outros titulares no exercício de cargos públicos, cargos que já ocupou, e o faça em termos chulos, num tom vexatório, desleal, incompetente e desonesto, e, sim, mal-fodido.
Soares não tem, nunca teve pudor político nem classe institucional, embora disfarce muito bem e tenha uma pobre corte de almas que o apaparica conforme ele se habituou, Luís XIV do Regime. Nunca teve senão uma memória selectiva e conveniente, um bolso infinito, sempre à espera de se encher, um sentido diletante do dinheiro que aparece sempre, décadas a preencher com afilhados os interstícios do Aparelho de Estado. Não era agora que começaria a enxergar-se. O sentido democrático de Sua Senectude é tão exclusivista, tão dado ao favoritismo e ao pensamento de casta, que eu, humilde cidadão, não sou digno de lhe desatar o velcro da fralda para lha mudar.
Só mesmo Sua Majestade Esquerdalhíssima poderia apalpar o pulso à «esmagadora maioria da população portuguesa» e falar autorizadamente em nome da Esquerda, «a Hora da Esquerda», diz ele… «Manuel Alegre e eu…» Conversa fiada, dr. Soares. Que dia é hoje? Diga aaaaa! Em que é que Cavaco é mais partidário e anticonstitucional comparado consigo, o mais faccioso e caolho dos parasitas que a democracia de castas pariu?! E em que é que a austeridade de Passos diverge da sua austeridade? Por que elogia o Contumaz Porcalhão que veio pastar comentário na RTP?
Soares poderia envelhecer em paz, com juízo, salomónico. Prefere proclamar dicotomias de Merda, retórica de Merda, naquela falsidade e imposturice de Merda, ou de Esquerda, que vai dar no mesmo por não passar de treta para engonhar. É o Monsenhor Bardamerda, Papa da Esquerda Caolha, no seu melhor. Impostor do caralho!
Toma lá uma dose da tua tusa.
(vê aos bocadinhos de 30 segundos, não te vá fazer mal)
http://youtu.be/d-Cl_tAJQv4
Hell Channel…..em horario nobre.
Assim se escreve….Parabens.
Entretanto os Esquerdelhos desta terra que terao a dizer da sua musa inspiradora :
” François Hollande e os socialistas franceses não têm razões para festejar com alegria o primeiro aniversário da vitória nas eleições presidenciais de seis de maio de 2012.
Uma sondagem do instituto CSA revela que, se tivessem lugar, hoje, novas eleições, o chefe de Estado francês seria batido logo na primeira volta pelo seu antecessor, Nicolas Sarkozy, e pela líder da extrema-direita, Marine Le Pen.
De acordo com o estudo, Sarkozy alcançaria 34% dos votos, Marine Le Pen 23%, Hollande 19% e o chefe da esquerda não socialista, Jean-Luc Mélenchon, 12%. Em relação aos resultados das eleições de há um ano, o ex-presidente perderia nove pontos, Sarkozy ganharia sete, Marine Le Pen seis e Mélenchon um ponto.”
Que pena nao ter estado em Santa Maria da Feira a apoiar o camarada.
NO QUE RESPEITA AO MONSENHOR BARDAMERDA, DIGO QUE NUNCA ME ENGANOU E NUNCA VOTEI NELE EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA. ESTE FULANO FAZ PARTE DE UMA DAS QUADRILHAS POLITICAS QUE NO SEU CONJUNTO SOMAM 500.000 PARASITAS QUE VIVEM Á CONTA DO ORÇAMENTO DO ESTADO INSTALADOS NOS TAIS 40.000 ORGANISMOS FANTASMAS COM ORDENADOS E REGALIAS MILIONÁRIAS, ENQUANTO OS QUE NELES VOTAM VIVEM NA MISÉRIA OU ABAIXO DISSO.
NO QUE Á EUROPA DIZ RESPEITO O DESGOVERNO E DESORIENTAÇÃO É TOTAL O FOSSO ENTRE RICOS E POBRES ESTÁ A ACENTUAR-SE E JÁ COMEÇA A FAZER ESTRAGOS NA SUÉCIA. PONHAM OS OLHOS NO ASSUNTO!