A Impostura de Monsenhor Bardamerda

Espero sempre o pior dos que se têm a si mesmos por donos do Regime, especialmente quando persistem em encher de treta aquilo que pertence à crueza dos números: um Estado tornado inviável e agora acossado por exigências de rigor  desde o núcleo do Poder Político Europeu, estando em causa, conforme está, a saúde mesma do Euro. Não estranho sequer que a senecta abécula Soares, um desses donos regimentais da Coisa Pública como coisa sua, alguém que sempre abusou da influência por detrás dos panos, alguém que sempre enfastiou a Opinião Pública e abusou dos media, comente pela enésima vez outros titulares no exercício de cargos públicos, cargos que já ocupou, e o faça em termos chulos, num tom vexatório, desleal, incompetente e desonesto, e, sim, mal-fodido.

Soares não tem, nunca teve pudor político nem classe institucional, embora disfarce muito bem e tenha uma pobre corte de almas que o apaparica conforme ele se habituou, Luís XIV do Regime. Nunca teve senão uma memória selectiva e conveniente, um bolso infinito, sempre à espera de se encher, um sentido diletante do dinheiro que aparece sempre, décadas a preencher com afilhados os interstícios do Aparelho de Estado. Não era agora que começaria a enxergar-se. O sentido democrático de Sua Senectude é tão exclusivista, tão dado ao favoritismo e ao pensamento de casta, que eu, humilde cidadão, não sou digno de lhe desatar o velcro da fralda para lha mudar.

Só mesmo Sua Majestade Esquerdalhíssima poderia apalpar o pulso à «esmagadora maioria da população portuguesa» e falar autorizadamente em nome da Esquerda, «a Hora da Esquerda», diz ele… «Manuel Alegre e eu…» Conversa fiada, dr. Soares. Que dia é hoje? Diga aaaaa! Em que é que Cavaco é mais partidário e anticonstitucional comparado consigo, o mais faccioso e caolho dos parasitas que a democracia de castas pariu?! E em que é que a austeridade de Passos diverge da sua austeridade? Por que elogia o Contumaz Porcalhão que veio pastar comentário na RTP?

Soares poderia envelhecer em paz, com juízo, salomónico. Prefere proclamar dicotomias de Merda, retórica de Merda, naquela falsidade e imposturice de Merda, ou de Esquerda, que vai dar no mesmo por não passar de treta para engonhar. É o Monsenhor Bardamerda,  Papa da Esquerda Caolha, no seu melhor. Impostor do caralho!

Comments

  1. Amadeu says:

    Toma lá uma dose da tua tusa.
    (vê aos bocadinhos de 30 segundos, não te vá fazer mal)

    http://youtu.be/d-Cl_tAJQv4

  2. AACM says:

    Assim se escreve….Parabens.

    Entretanto os Esquerdelhos desta terra que terao a dizer da sua musa inspiradora :

    ” François Hollande e os socialistas franceses não têm razões para festejar com alegria o primeiro aniversário da vitória nas eleições presidenciais de seis de maio de 2012.

    Uma sondagem do instituto CSA revela que, se tivessem lugar, hoje, novas eleições, o chefe de Estado francês seria batido logo na primeira volta pelo seu antecessor, Nicolas Sarkozy, e pela líder da extrema-direita, Marine Le Pen.

    De acordo com o estudo, Sarkozy alcançaria 34% dos votos, Marine Le Pen 23%, Hollande 19% e o chefe da esquerda não socialista, Jean-Luc Mélenchon, 12%. Em relação aos resultados das eleições de há um ano, o ex-presidente perderia nove pontos, Sarkozy ganharia sete, Marine Le Pen seis e Mélenchon um ponto.”

    Que pena nao ter estado em Santa Maria da Feira a apoiar o camarada.

  3. LUIS COELHO says:

    NO QUE RESPEITA AO MONSENHOR BARDAMERDA, DIGO QUE NUNCA ME ENGANOU E NUNCA VOTEI NELE EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA. ESTE FULANO FAZ PARTE DE UMA DAS QUADRILHAS POLITICAS QUE NO SEU CONJUNTO SOMAM 500.000 PARASITAS QUE VIVEM Á CONTA DO ORÇAMENTO DO ESTADO INSTALADOS NOS TAIS 40.000 ORGANISMOS FANTASMAS COM ORDENADOS E REGALIAS MILIONÁRIAS, ENQUANTO OS QUE NELES VOTAM VIVEM NA MISÉRIA OU ABAIXO DISSO.
    NO QUE Á EUROPA DIZ RESPEITO O DESGOVERNO E DESORIENTAÇÃO É TOTAL O FOSSO ENTRE RICOS E POBRES ESTÁ A ACENTUAR-SE E JÁ COMEÇA A FAZER ESTRAGOS NA SUÉCIA. PONHAM OS OLHOS NO ASSUNTO!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.