Rebelo de Sousa

marcelo

Para o comentador Marcelo, o assalto às pensões de sobrevivência só tem como problema a forma como tal medida foi comunicada, não a substância da medida.

Espero que muita gente se lembre destas e de outras quando esta criatura se candidatar à presidência da República.

Comments

  1. joshua says:

    Meu caríssimo João, eu vou lembrar-me de votar nele, se for candidato a Presidente, porque considera justo que rendimentos estratosféricos sejam alvo de uma avaliação de recursos a qual não penaliza nem de longe nem de perto um altíssimo nível de vida.

    Marcelo comenta. Outros decidem. O PS não contribui com alternativas que a Troyka acate. Enfim, estes gajos do Governo são uns filhos da puta e vamos nessa, Vanessa.

    • filipe ramos says:

      Eu tive um sonho. Sonhei que o Estado Português era um Estado Democrático.

      O Estado… esse Grande PATRÃO
      Os ”empregados do Estado” em Portugal existem exclusivamente para melhor enganar, aldrabar, vigarizar, desviar e roubar o próprio PATRÃO (Estado) em completa legalidade, impunidade e imunidade pois há que precisar que tudo na Constituição Portuguesa se encontra reunido de uma forma ”magistral e exemplar” para favorecer, beneficiar e proteger em exclusivo os ”empregados do Estado” e em nada o PATRÃO.

      Os ”empregados do Estado” são todos aqueles que recebem uma remuneração em troca de um suposto trabalho na chamada função pública. Ex. : ”Presidente da República”, ”Primeiro Ministro”, ”Ministros”, ”Secretários do Estado”, ”Deputados”, câmaras, finanças, bancos do Estado, justiça, militares e etc. ! Devo acrescentar que mais de 20 por cento da população ativa trabalha na função pública sem querer com isto tirar o mérito de quem realmente trabalha.

      O engraçado e mais estranho e estúpido nisto tudo é que o PATRÃO (Estado) é o próprio POVO, que não tem poder de PARTICIPAÇÃO DIRETA E ATIVA absolutamente algum nas decisões da República e nunca terá ao contrário do poder absoluto de todos os nossos ”dirigentes Políticos” que sempre governaram (se) com mãos de ”ditadores de nova geração” e cara de Anjos no próprio PATRÃO (POVO) (chamam na Constituição de participação direta e ATIVA do povo na vida política á única e miserável votação a que o povo tem direito de 4 em 4 anos), porque a 3° Constituição feita em 1976 ”magistralmente” elaborada ainda com influência Salazarista não permite ao povo de ter uma verdadeira participação ATIVA ao contrário do que está escrito, transformando uma lei fundamental do poder Político do povo numa completa e verdadeira PALHAÇADA DE PURA HIPOCRISIA !!! A ver na internet >>Constituição da República Portuguesa – Assembleia da República<< artigo 109.°.

      Difícil de se encontrar PATRÃO mais sem voz, silenciado, condescendente, ignorante, inculto, generoso e cego. Também por isso é que sempre se disse que nunca houve, não há e nunca haverá em Portugal melhor emprego que o de ser ''funcionário do Estado (povo)''.

      CONCLUSÃO : Temos que acabar completamente e radicalmente com esta Constituição porque é também economicamente impossível uma empresa funcionar e alimentar toda a gente quando esta tem 20 patrões para 80 trabalhadores (escravos) e criar uma nova República de raiz ou adotar um sistema político estrangeiro que se saiba bem funcionar para todos como é o caso por exemplo do sistema político Suiço, onde o povo tem PARTICIPAÇÃO DIRETA E ATIVA pois é em diversos casos em leis e decisões do País solicitado a votar e onde qualquer cidadão Suiço se pode individualmente apresentar ao governo não havendo para isso a obrigatoriedade de se pertençer a um partido político ou a formá-lo. E mais !!! Qualquer cidadão Suiço segundo e seguindo a Constituição pode congelar qualquer lei apenas pelo Parlamento aprovada e levá-la diretamente á votação do povo não havendo para isso como em Portugal Estado de M… a necessidade de ser submetida ao parlamento (quartel general da ''nova ditadura'') para este analisar e decidir se vai ou não á votação popular, pois a Constituição Suiça dá ao povo o direito de ter sempre e em todos os casos a última palavra. A ISTO SIM SE CHAMA UM ESTADO DEMOCRÁTICO !!!

      ASSINADO : Mando Zarpa

      Post.S. Quanto mais se enfraquece um Povo mais se Fortalece e Enriquece um ''Político''.
      A voz do povo é a voz de Deus. Povo Português, levantai a voz ! Viva a revolução ! ''Ladrões'' todos em prisão !


  2. A “esquerda” portuguesa adoptou a protecção dos “ricos” como ideário político para o século 21. O gajo do call center, o empregado de balcão, a senhora Maria da engomadaria, que esperem…

    • nightwishpt says:

      A extrema-direita decidiu arrumar e protestar contra quem sobe na vida, não vá roubar-lhes o lugar e deixarem de ser reverenciados.
      Já chegamos ao cúmulo de achar rico quem ganha 2000€ PAGOS com o seu dinheiro e do seu cônjuge.


  3. . .. Qual é a percentagem dos € 2000 ?

  4. Fernanda says:

    Todas as medidas comentadas pelo prof Marcelo têm como explicação : a má comunicação e /ou a falta de comunicação.

    As medidas, em si, são comentadas através de um silêncio ruidoso.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.