Tributar fortunas a milionários gregos

É a sugestão do dia do partido de Angela Merkel. Ouviste Passos?

Comments

  1. José almeida says:

    Passos espantou-me com a sua ignorância, e o que está a ‘fazer de morto’ também. O que Varoufakis propõe, seria a solução do problema de Portugal. Ele deveria ter sido o primeiro a saudar a proposta da Grécia. Deveria ter apanhado o primeiro avião para Atenas e apresentar a proposta em conjunto. Resolvia o problema de Portugal e a seguir ganhava com maioria absoluta as eleições. Mas… a prepotência e a arrogância falaram mais alto. Parece até liderar uma tentativa de ‘bullying’ à Grécia. …. “Nós pagamos, eles também têm que pagar”… “Não somos criancinhas….”. Assim é difícil…. Um presidente sensato demitiria o governo após tais declarações. Go Syriza, viva a Grécia.

    • joao lopes says:

      não fique espantado com a ignorancia da criatura nem com a má educação do actual PR.nem com o duarte ou o luis montenegro.e tendo em conta as noticias recentes do Brasil sobre o BES,a PT e a relação com as offshores,ficará a saber o que é o neoliberalismo cientifico e fascista.ou porque o actual PR governou sempre para os bancos e não para o povo portugues(como era sua obrigação)…


    • O nosso governo é pura e simplesmente um governo incapaz que se ofereceu para ser feito refém do poder financeiro. claro que nunca alinhará em qualquer iniciativa que coloque em causa as instruções dos seus senhores. os incapazes são assim.

  2. rui geraldes says:

    Cuidado com o que dizes, ou o inteligente do Passos ainda vai fazer isso mesmo…aos milionários gregos!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.