Admitem-se Deficientes com ausência de Braço ou Perna (m/f)

zen_spa_satori

“com capacidade de imitar monstros como zombies, psicopatas, fazer sons e feições assustadoras, etc…”

Comments

  1. nem comento

  2. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Inscrevam os membros do governo + presidente, sr.silva… Já!!!!
    Se fizerem questão com a ausência de perna ou braço … a gente tira!!!

    • José almeida says:

      Caro amigo Ernesto Ribeiro, acho que confundiu a noticia, eles não querem deficientes e psicopatas, eles querem pessoas para imitar os ……. do governo.

      De resto, este anúncio é um nojo….

      • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

        Gostei!!! Claro que estou de acordo consigo.

  3. Leonel Alves says:

    Leonel Alves,
    ZEN SPA SATORI
    Bem… vamos retirar o anuncio já que causa mal entendidos. O que se passou foi que tivemos 2 pessoas com deficiencia nos braços que se candidataram ao evento e que sugeriram que seria bom ter mais figurantes com deficiências, ja que vão interpretar zombies… verdade seja dita reescrevemos varias vezes o anuncio pois não tinhamos a certeza como evitar este tipo de situações sem parecer ridiculos… Alguém pode dar uma sugestão??? Ou excluimos pessoas com deficiencias do nosso recrutamento? A ideia nem foi nossa mas pareceu-nos ter sentido. Obrigado. Agradecemos sugestões…

    • José Peralta says:

      leonel alves (em minúsculas, que é o tamanho que eu atribúo a gentinha como você, que quer fazer uso da desgraça alheia !)

      Com que então, “a ideia não foi vossa ” ? Queriam “evitar ser ridículos” e, por isso “reescreveram várias vezes o anúncio”?

      Está bem…eu finjo que acredito ! E aqui está a minha desinteressada colaboração :

      Querem monstros genuínos e não “imitações” ?

      Palácio de Belém – Calçada da Ajuda 1349-022 Lisboa

      Conselho de Ministros – R. Gomes Teixeira 2 – 1350-Lisboa

      E não tem nada que me agradecer…

      • Bastava pôr no título “Procuramos figurantes para eventos inovadores de terror em Portugal”, e nos detalhes da função a frase que já têm “qualquer tipo de estatura…é bem-vinda”, omitindo a primeira frase que colocaram na descrição das funções…

        • Ou que colocassem que não discriminam ninguém nas entrevistas, bastava também colocar que aceitariam qualquer pessoa com limitações físicas, claro que é um pouco antagónico visto que discriminam ao não querem pagar nem no primeiro evento nem nos restantes, mais que óbvio…

  4. Indignada com gente parva says:

    A primeira sugestão é que paguem um vencimento. Sabiam que o tempo da escravatura já foi há muito e mesmo assim foi abolida?

  5. Pobre amigo Leonel Alves, aqui vai a minha sugestão para reescrever o seu anúnio.

    Descrição da empresa:

    Idiotas, mentecaptos, desavergonhados, incapazes.

    Detalhes da oferta:

    Nós aqui na ZEN SPA SATORI queremos entrar num mercado inovador, o mercado de eventos de terror, mas como não possuímos sensibilidade nenhuma (dando um exemplo, nenhum dos nossos familiares padece de nenhuma deficiência não percebendo como são tratados na sociedade portuguesa – atenção que somos excepção à regra relativamente aos nossos familiares), achámos que seria engraçado incluir este tipo de pessoas porque achamos que ninguém lhes dá trabalho por serem mesmo deficientes, coitados.

    Tivemos especial cuidado relativamente à parte das habilitações – pessoas com deficiência física notória fazem de zombies e fazem feições assustadoras, pessoas com deficiência mental fazem de psicopatas, pessoas cujas deficências se repercutam no aparelho bocal (leia-se capacidades da cavidade bocal) fazem sons, pensámos em incluir alguns membros e ex-membros do governo (por exemplo o ex-PM José Sócrates ou até mesmo o Dr. Mário Soares), mas achámos que seria abusar.

    Podem ter qualquer tipo de deficiência que serão bem-vindos, até podem trazer uma cama caso não tenham nenhum tipo de mobilidade consequente de qualquer deficiência (porque somos simpáticos).

    O primeiro evento não será remunerado porque somos uma cambada de chupistas e chulos, e porque gostamos de mamar à custa dos outros (seguimos a máxima das mães por este mundo fora, dar de mamar é dar vida!).

    Vamos aproveitar e chular um pouco mais, vendo quem aceita 300 euros porque serão esses os que vamos escolher.

    Fim 🙂

    Aqui está a minha sugestão para você, meu caro aldrabão, devia ter vergonha na cara e espero que um dia o atropelem e com isso tenha algum tipo de deficiência, se calhar só assim compreenderá o mal que faz neste país.

    Aproveito para dizer que fiz printscreen e vou partilhar nas redes sociais com a RTP, Sic, e Tvi (vamos ver se consegue uma vaga na casa dos segredos).

    Um mau resto de dia, semana e resto de vida para si.

    Jacob Jacobino

    (é o meu alias, lamento mas não sou deficiente logo pode excluir da sua oferta)

    • José Peralta says:

      C. Jacobino

      Eu estaria em completo acordo com o seu texto se nele tivesse incluído nomes como cavaco (que “faria” uma múmia espectacular !), coelho, portas, albuquerque, crato, gaspar, paula, césar das neves, vitorzinho “blasfemo” cunha, etc., etc., etc. enfim, tantos e tantos nomes que não me dei à exaustão de procurar…Só por isso, só pelo que me pareceu ser o seu direccionado sectarismo, ponho um “não gosto” no seu texto…
      De resto, subscrevo os seus desejos que o “seu caro aldrabão” e “pobre amigo” (?) leonel alves tenha um “feliz atropelamento” !

      • Boa tarde, caro José,
        Tem toda a razão, são todos areia do mesmo saco, todos os PM’s desde o Soares foram só desgraçar este país. Os exemplos dados foram apenas dos mais estúpidos que passaram por esse cargo (incluir o Santana Lopes seria injusto porque é 100x mais inapto que os restantes), O Mário Soares deixou o FMI fazer o que quis há cerca de 30 anos e o José Sócrates aproveitou a maioria absoluta para endividar um país que deveria ter apertado um pouco o cinto.

        Não tenho idealogias políticas amigo, mas compreendo em 100% o seu “não gosto”. O exemplo que quis dar foi pura e simplesmente um caso extremo de incapacidade, do qual o autor da oferta não pode usar por ser competição injusta…

  6. Alguém é obrigado a aceitar a oferta? Se não, caso encerrado.

  7. tomane says:

    Vocês são pessoas com a sanidade mental ?

  8. Olga says:

    E quando penso que já vi tudo… eis que a realidade ultrapassa de longe a ficção! Inenarrável…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading