Penhorar comida?

As Finanças penhoraram arroz, massa e bananas que tinham sido doados à associação “O Coração da Cidade”. A associação reconhece a dívida ao fisco, mas a questão central é outra: estes bens, destinados ao apoio social,  são impenhoráveis.

Comments

  1. joao lopes says:

    peço desde já desculpas pela insistencia e não querendo ofender ninguem,muito menos militantes do psd,mas o culpado disto tudo(CDT)é o preso 44.por isso proponho(ate porque o preso 44 é culpado nem que seja por estar preso) que o CDT seja obrigado a preencher o IRS do actual PM,como deve ser.ate porque se o CDT for obrigado a preencher o IRS do PPC ,o gajo(o preso 44 ,bem entendido) pendura-se numa oliveira.ou numa azinheira,ou num sobreiro…quanto a mim,vou continuar a lêr o luiz pacheco ,a rir muito e nas saudades que tenho da madame blanche

  2. Maria says:

    Parece que as Finanças ligaram o cabo de rede ao servidor dos neurónios e levantaram a penhora… é seguir os links…


  3. Mas voces são burros ou que? Logo agora com escândalo de Passos-SSocial vem este evento. Eles querem é distrair o povo, porque estão fazendo ainda pior noutro lado! Ja reparam que andamos desde a Aljubarrota a reclamar e cada vez estamos pior, que é que vai mudar saber mais detalhes dos ja conhecidos vigarices da classe politica? So mandar mais lenha para a Fogueira que já está à muito pachorrentamente e encandescentemenete acesa! Eu sempre digo, me deixa ser BURRO e IGNORANTE porque saber demais já dói sempre!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.