O que é que se passa com a oposição?

Hoje houve duas notícias espantosas. Por um lado, a ministra da justiça é chamada de manipuladora e mentirosa pelo Expresso. Por outro, Passos Coelho, escapulido para o Japão, acha que é normal continuarmos a ser visto como lixo pelos seus adorados mercados.

Durante a semana assistimos à ministra das finanças dizer que os políticos, afinal, não precisam de ter responsabilidade sobre aquilo que tutelam. Tal como Paulo Núncio, prefere o rótulo de incompetente em vez da saída pela porta da frente.

E a oposição, tem capitalizado com este governo colado a cuspo presidencial? Nada que se veja. Palavras de circunstância mas sem trabalhar os dados existentes, nem fazer luz sobre o estado do país.

O problema é que uma oposição incompetente dará um governo incompetente, como o demonstra o presente governo. Façam o vosso trabalho, ó gente da oposição, que é para isso que são pagos.

Comments

  1. Victor Nogueira says:

    São pagos ou são eleitos ?

  2. Marquês Barão says:

    Telhados de vidro senhor.

  3. Rui Moringa says:

    Oposição?! Qual oposição?! São todos apaniguados do sistema, leia-se controlo do aparelho de Estado para fazer negócios à nossa custa, manipulando e mentindo levando-nos a dar-lhe uma procuração democrática – o voto.
    A mim não me enganam mais…
    Em face das sondagens prévias à coisa (da de eleições) convinham entre eles a divisão dos negócios que nem sempre corre bem. Por isso quem acha que perdeu nesta divisão utiliza os mass média para insistir em ganhos. A nós parece-nos jogo democrático mas é afinal o jogo deles, o dos negócios.
    Acredito e isto é acredito, mas de fé do que evidência, que a entrada de partidos desalinhados da maçonaria e da opus dei pode renovar um pouco. Se isso não acontecer teremos a mesma “farsa”.

  4. Rui Moringa says:

    digo: partidos não capturados pela maçonaria e pela opus dei e opus gay.


  5. O QUE SE PASSA É QUE PESSOAS INCOMPETENTES
    E DESONESTAShttps://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Whicc6wdX2o NEM REGAM QUEREM É PASSAR DESPERCEBIDAS E FAZEREM DE CONTA QUE NÃO É NADA COM ELES

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.