Grécia: milhares defendem “não” aos credores em Atenas

grecia-manif-nao“Milhares de pessoas reuniram-se no exterior do Parlamento, em Atenas, para exprimir o apoio à decisão do primeiro-ministro [grego] de realizar um referendo à proposta [dos credores internacionais]”   [euronews]

Comments

  1. Nascimento says:

    Nem uma das televisões PRIVADAS Gregas, transmitiu o que estava a ocorrer. Não querem mais” democracia” do que isto??Imformação do melhor…


  2. Hora das grandes decisões. ” NÃO “

  3. otto solano says:

    Fala-se já nos bastidores duma intervencao militar do ” IV Reich”, mais conhecido como República Federal da Alemanha, caso o governo da Grécia nao aceite as condicoes ditadas pela UE e outros.
    Mesmo que seja um boato, podemos considerar um boato estudado e premeditado, de modo a provocar um estado psicológico de medo no povo grego ( os gregos ainda nao esqueceram o terror germanico durante a ocupacao durante a última guerra), e simultaneamente pressionar (chantagem) o governo grego.
    Cada vez mais se revela mais que evidente que esta assim chamada “Uniao Europeia” nao é mais do que uma camuflagem
    do ” IV Reich” que agora, ao reconhecer que com o dinheiro nao consegue alcancar a hegemonia germanica na Europa, pretende assim e novamente atingir os seus objectivos militarmente pela forca das armas e do terror.


  4. Para quem aprecia a seriedade vai ser interessante ver o que vao dizer dum lado e do outro sobre as perguntas e como são interpretadas. As reticencias a seriedade dum referendo com cinco dias de reflexão sáo totais das entidades que avliam a democraticidade dos actos. Aqui tinha que ser rapido porque as negociações e os prazos de pagamento já prescreveram todos. Interessava andar rapido para ainda ir a tempo…. e claro há cinco meses não se sabia que os prazos terminavam agora!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.