Paulo Portas nunca pediu desculpa aos portugueses nem agradeceu

PP agradecer

Paulo Portas nunca pediu desculpa aos portugueses por ter simulado a sua demissão, fazendo disparar os juros da dívida para níveis estratosféricos, nem agradeceu o facto de, apesar disso, lhe ter sido reforçado o poder no governo.

Paulo Portas nunca pediu desculpa aos portugueses pelo envolvimento de altos quadros do seu partido no caso Portucale, nem nunca agradeceu o facto de todos os envolvidos terem escapado à justiça portuguesa.

Paulo Portas nunca pediu desculpa aos portugueses pelo negócio desastroso dos submarinos, nem nunca agradeceu o facto de não ter sido forçado a assumir qualquer responsabilidade.

Paulo Portas nunca pediu desculpa aos portugueses por ter prometido uma reforma do Estado, substituindo-a por aumentos de impostos e cortes em vencimentos, nem pediu desculpa por ter submetido o país ao empobrecimento.

Paulo Portas deve vários pedidos de desculpas e vários agradecimentos aos portugueses. Paulo Portas anda a viver acima das suas possibilidades de ser perdoado há tempo demais.

Foto@Facebook Portugal à Frente

Comments

  1. Rui Moringa says:

    Já demiti esta criaturinha há muito tempo.


  2. É um caso estranho de amnésia dos eleitores.

  3. orquidea says:

    Concordo plenamente. Na mente dele navegam e comandam três palavras: poder, pretensão e poder. Um ego incomensurável quase patológico que assusta.


  4. Reblogged this on primeiro ciclo.


  5. Cada um tem o que merece,e o Zé Povinho não está para se chatear quer é praia e palavras lindas na comunicação social!!!!!!!!


    • Por muito que me custe, vejo me forçado a concordar consigo, ainda que ache que a generalização é vaga demais para ser séria. Mas que temos aquilo que merecemos temos.

  6. Pardal says:

    O PAULO PORTAS e submarinos…. bem conta-se aqui coisas (mentiras) como em Portugal inteiro…. VOU APENAS FALAR EM UM NOME,… RUI PENA, e aí vocês perguntam o que tem ele a ver com os submarinos…..e aí em respondo;- bem porque foi ele ainda no governo PS que os comprou..a bomba rebentou foi nas mãos do PORTAS que coitado já nada podia fazer…. cambada de estúpidos são todos aqueles que acreditam em estas balelas….

Trackbacks


  1. […] ao Estados, sem que isso preocupasse muito os seus colegas moralistas e respectivas claques, e sem nunca ter tido a humildade de pedir desculpa aos portugueses. Está na hora de o mandarmos de volta para o desemprego. O CDS-PP que o […]


  2. […] e ao seu compincha que – perderia aqui um dia só para fazer um resumo “curricular” – simulou a sua demissão para ser promovido e com isso conseguir mais poder, custando milhões em jur…. O suficiente para que já se abanem bandeiras de vitória para os lados da São Caetano, do Caldas […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.