A grande lata

passos coelho lata sem fim

Comments

  1. politologo says:

    Não gosto de PPC nem de Costa i.e. dos políticos quer sejam de Lisboa ou de Bruxelas …À exaustão permanentes demonstrações de incompetência . Todos tiveram a mesma fase gestativa .Uma mãe que não deveria ter nascido . Se fossem fêmeas todos abortavam mentirosas e corruptas aldrabices .
    Mas não esgoto a surpresa ao ver um verdadeiro exercito de agoirentos drones a pairar sobre o futuro de Costa como se não fosse ele infelizmente também o nosso … Segundo Bandarra um triste e ignorante país em vias de extinção .Um País sem NATALIDADE com decréscimo ora irreversível e sem CRESCIMENTO ECONÓMICO , ora impossível . EDUCAÇÃO ? Quais são os resultados ? “Os filhos batem nos Pais” e “os Pais batem nos Professores” !….A par da ora maior e também elevada DIVIDA PRIVADA , temos ainda uma DIVIDA PUBLICA de 230 mil milhões de euros por pagar que os usurários credores não perdoam a par dos juros sufocantes .
    E a ignorância lusa ainda não enxergou que uma Divida Publica são impostos por cobrar ..Chegou a hora .Impostos a aumentar . Com Troika ou sem Troika . A Quadratura do Circulo : Inexistentes Natalidade e Crescimento Económico versus um agressivo e instável Sistema Financeiro . .Fátima não faz milagres . Com Trigo ou sem Centeio . Não iludam os ignorantes .
    E os Sonhos da Soberania Lusitana só podem existir na microcefalia da ignorância convencida .
    A Tragédia que nos escavacou ,
    com cavaco começou ,
    mas com a dupla cavaco /sócrates se prolongou ,
    tal como com a dupla cavaco /ppc se agravou
    e que Costa sem cavaco ainda não remendou .

    A conversa de que ppc nos salvou da bancarrota é seguramente para parolos .
    Portugal como sói dizer-se é um País de parolos ?
    post scriptum
    Parolo , aquele que parola , que só sabe dizer bom dia e está convencido de que é bem educado . Aquele acrítico e iliterato que qualquer D. Branca o engana .
    Se o Ilustre Autor deste prudente e útil post mo permitir :
    http://aventar.eu/2015/11/11/palavra-dada-e-palavra-honrada/#more-1238797

  2. Francisco Gamelas says:

    É como qualquer ex. Ainda nos vai matar. A polícia não liga nenhuma às queixas dos próprios agentes? Não devia manter um espaço de distância de segurança? Continua a comunicar pela TV? Em que país é que estamos?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.