Pelo fim de uma gestão decadente e imoral. Pelo fim do nepotismo e das negociatas com amigos e familiares. Pelo fim de um regime que morreu de velho. O FC Porto não é Angola nem a Coreia.
Não se trata de resgatar títulos. Trata-se de resgatar o FC do Porto enquanto clube de referência. 17 de Abril é o dia… e está nas tuas mãos!
O Amorim no Porto seria o nosso Trump.
Como benfiquista, tartava-me de rir.
Não gosto do CAA, politicamente revelou-se uma prostituta. Embora discordando dele de qualquer modo, achava-o consistente e alguém com quem se podia discutir. O que fez nos últimos 5 anos contrariou-me.
Por outro lado, entre o último governo e esta direcção do FCP, podiam morrer todos que o mundo só ficava melhor. Era capaz de ir votar pela primeira vez só para os mandar a todos à merda.
Mas que mania que a palavra prostituto não existe, hem? O homem por acaso é feminino?
É verdade, é verdade, estou pouco habituado à palavra e acho-a feia. Já prostituta não, não sei porquê, e não tenho nada contra a profissão em si nem quem a pratica, desde que de livre vontade e em consciência. E estão longe de ser os únicos a vender o corpo…
Não vai ser fácil substituir alguém como o Pinto da Costa, vai ser este o calcanhar de aquiles para o Porto nos próximos anos.
Heil Amorim! Mas que mal te fez o Porto para ires para lá escoicinhar?
FASCISTA!!!!