Pedro Passos Coelho e a profecia da desgraça. Em breve nas bancas


PPC

Catástrofe, bancarrota, fuga de capitais, declínio do ensino privado subsídio-dependente, novo resgate, aumento do desemprego, subida dos juros da dívida e do endividamento. Em breve nas bancas, a obra há muito esperada desse vulto maior da profecia da desgraça, com prefácio de Ângelo Correia e textos de Sofia Aureliano, Felícia Cabrita, João César das Neves e Camilo Lourenço. Na compra desta obra, receba grátis um pin com uma bandeira de Portugal made in China, um manual de instruções sobre como fugir ao pagamento de contribuições da Segurança Social e ainda se habilita a uma formação, num aeródromo perto de si, patrocinada pelo Tecnoforma. Não perca mais tempo, compre já!

Via Portugal Não Pode Mais

Comments

  1. Já existe à muito tempo papel higiénico de muito superior qualidade e melhor autoria com custos diretos e indiretos bem mais baratos.

  2. o passos tem razao
    os tolos deixam andar

    • Os Ruis desta vida não necessitam de livro de desmotivação. Já são tristes e desmotivados por natureza. E palavras como “sanção”, então, são como mel. Rezam à Virgem todos os dias por notícias do Dilúvio (como a Cristas rezava por chuva quando era ministra da agricultura, que esta gente está tão habituada a cunhas que pensam que metem uma cunha à Nossa Senhora para se manterem ou voltarem ao poder, consoante a circunstância) até parece que nem estamos todos no mesmo barco. Ou alguns sentem-se bem com a corda ao pescoço, não sei. Qualquer medida do governo que não represente um corte em prestações sociais, segundo as resmas de papel higiénico publicadas por Camilo Lourenço & Cia, levar-nos-á ao apocalipse.

    • José Peralta says:

      Tem “razão” tem, tal como o Rui, também “tem”…

      Últimas representações do Circo Mentirolas !

      Não percam os jongleus, perchistas, uma numerosa “troupe” de contorcionistas, rangéis a comer macacos, “ruis” a roer as unhas (até aos cotovelos…), cãezinhos “voz do dono”, trapezistas sem rede, e muito menos vergonha, e a famosa dupla de fantoches ( sim, fantoches, porque eu não quero ofender os dignos Palhaços profissionais !) coelho & albuquerque, no famoso fado autobiográfico/salazarento ” Andava a ‘esgraçadinha no gamanço, p’ró filhinho q’era estrabeculoso !”

      Últimas representações ! Não percam !

      Hão-de fechar, brevemente, os taipais por falência…

      …fraudulenta, claro ! Nem sabem fazer outras !!!!

    • Nascimento says:

      vale mais ser “tolo” que “inteligente” merdoso!!! VAI DE RETRO! se calhar até nem te importas de ir…

  3. é difícil ser portuga.... says:

    O Passos tem ido às aulas do padrinho PIDE que andou com ele ao colinho durante 4 anos….

  4. Ricardo Almeida says:

    Passos está cada vez mais perto de se tornar a encarnação do século XXI do Velho do Restelo.
    Não me surpreendia se ele acabasse os seus dias a pedir esmola nas bermas da 2a circular, todo cagado e com um cartaz a anunciar o fim do mundo escrito com as próprias fezes.. Mas olha, antes sem abrigo paranoico que neo liberal

  5. Edição aumentada e refundida, depois do inferno em fins de Setembro! Faça já a sua marcação.

  6. fleitao says:

    Isso não é uma lista de colaboradores, é um bando de indigentes – em tudo a condizer com o autor do livro. É que dá dó olhar para o tipo. Faz lembrar aqueles prestamistas à antiga, com ar de gato pingado para a freguesia, mas nos bastidores a enfardar feijoadas carregadinhas de carne de porco e a “visitar” uma cliente espanhola. de vez em quando, à borla, já se sabe. A falta que faz o Eça…

    • Nascimento says:

      O Eça ridiculariza palhaços como o Ruizinho….é só ler.

    • José Peralta says:

      Eu ainda pensei que fosse uma brincadeira do João Mendes, (aliás, se fosse, era bem conseguida !). E como a besta, é alvo constante, e com toda a razão, do humor cáustico dos portugueses, nem me admirava…

      Porém, depois de ir ao blogue de origem, “Portugal Não Pode Mais”, vi que a editora “Lua de papel” existe !

      O tiro vai saír-lhes pela culatra ! É mais uma pedra ao pescoço do canalha e do padrinho ângelo das inventonas !

      Porque o ridículo…também mata, e aquela capa é assassina ! E o livro vai ser mais um prego no caixão do biltre !

      • José Peralta says:

        Em tempo :

        Afinal sempre estou enganado, ( e parece-me que não fui o único…), mas até tenho pena ! Porque, pelas razões que aduzo acima, as minhas previsões sobre a preciosa ajuda do “livro” à morte política já anunciada do canalha, saíram goradas !

        O verdadeiro título é “Vai correr tudo bem” e os autores são Eder e Susana Torres, e conta a história da infância dramática do desportista na Guiné-Bissau !

        Aproveito para felicitar o autor da impecável montagem, (missão cumprida !!!!!) que presumo seja João Mendes !

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s