Cenários irrealistas


upnrs

Pedro Passos Coelho acusou o governo de apresentar um cenário muito irrealista. Sim, o mesmo Pedro Passos Coelho que, há pouco mais de um ano, prometia colocar Portugal entre as 10 economias mais competitivas do mundo, entre outras promessas de metas igualmente realistas, ou não estivéssemos nós em plena campanha eleitoral. Apostar na falta de memória dos portugueses dá nisto. Não admira que as camadas jovens façam propaganda tão fraquinha.

Fotomontagem: Uma Página Numa Rede Social

Comments

  1. Ana A. says:

    Sejamos realistas: da forma como o custo de trabalho se degradou no reinado PAF, acredito mesmo que com mais um anito, esta economia ia ser muito “competitiva”. Porque para muitos que defendem o fim do salário mínimo até à tijela do arroz por jornada de trabalho, vai um pequeno passo. E então, era ver as multinacionais todas em filinha para virem usufruir do trabalho escravo!! Ele devia saber bem do que falava…

  2. Helder P. says:

    “colocar Portugal entre as 10 economias mais competitivas do mundo”.
    Acho pouco. Para aquela agremiação que nos deu o douto Relvas, a facultatividade dos pagamentos à Seg. Social e o simulador da sobretaxa, esperava assim uma promessa de um lugar no G8 ou de membro permanente do Conselho de Segurança da ONU. Pelo menos.

  3. ui. até a teodora já diz que os cenários do centeno são plausíveis… alguém dê uma ajudinha ao pedro.

Trackbacks

  1. […] Documento de Estratégia Orçamental do governo PSD/CDS-PP. Entre um delírio destes e a previsão de colocar Portugal entre as 10 economias mais competitivas do mundo, venha o Diabo – ele bem avisou que o gajo ia andar aí – e […]

  2. […] que até ia ser uma das 10 economias mais competitivas do mundo se seguisse o caminho traçado por P…, não tinha outra alternativa que não fosse apostar nos baixos salários. Na reversão de direitos […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s