Coelho escondido com rabo de fora


passos-coelho-2

Passos afirmou não ter conhecimento de nenhuma situação (de fuga de capitais para offshores entre 2011 e 2014) mas o seu grupo parlamentar defendeu no ano passado uma maior regulação a nível europeu sobre a matéria.

Comments

  1. e fez muito bem em ter defendido uma maior regulação nessa matéria, tal como era bom que o enriquecimento ilícito cobrasse impostos pela aparência, já que a inconstitucionalidade desse crime a constituição não aceita…

  2. Paulo Só says:

    Seria bom tentar resolver o problema do Luxemburgo e dar o exemplo com a Madeira, de contrário tudo isso é apenas mais do mesmo, tanto da parte do PSD quanto do PS. Aqui e lá fora. Estou farto dessas estátuas de cartão. E não sou o único. Veja-se o que aconteceu com o bandido do cunhado do rei de Espanha: a “justiça” permitiu que ele voltasse para Genebra. Isso é justiça? Isso é democracia? Depois espantem-se que o Trump tenha sido eleito. Aqui não se elege um Trump qualquer porque os pobres, novos e velhos não votam, de contrário já estaríamos sob o fascismo de novo. Basta ler as redes sociais.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s